Fechar
MOMENTO DIFÍCIL

Wesley Safadão e esposa brigam em público e expõem crise no casamento

O principal motivo das brigas têm sido o excesso de ciúmes da mulher do cantor, dizem pessoas próximas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

As discussões envolvendo o cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantes têm se tornado cada vez mais frequentes. Neste fim de semana, os dois protagonizaram uma briga em público e mostraram que o relacionamento parece estar abalado. O casal bateu boca ao desembarcar em Fortaleza (CE), no hangar onde o artista guarda seu jatinho.

De acordo com informações do jornal carioca Extra, Thyane estava tão nervosa com a discussão que precisou ser tranquilizada por funcionários do local. Fontes ligadas ao casal contaram ao periódico que o principal motivo das brigas têm sido o excesso de ciúmes da mulher do cantor.

Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação“, afirmou uma pessoa próxima do artista. Safadão e Thyane começaram o relacionamento em 2012, quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do seu primeiro filho. Eles se casaram em 2016.

No começo do mês, o EM OFF já havia antecipado com exclusividade que o casamento entre o cantor e Thyane estava estremecido. Na ocasião, a coluna de Erlan Bastos apurou que Thyane havia pedido o divórcio ao menos duas vezes.

Ela teria revelado à familiares, inclusive, que não consegue mais ser feliz com o casamento e que estaria cansada de viver de aparências. O cantor então, correu para tentar salvar a relação. O casal, então, fez uma viagem à Cancún, no México, com direito a mensagens de amor de Safadão, para tentar salvar o relacionamento.