Fechar
CRIANÇA ESPERANÇA

Wesley Safadão e Juliette Freire gravam música juntos

Os dois artistas se uniram em uma parceria musical para o show do "Criança Esperança"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21 Juliette Freire e o cantor Wesley Safadão se uniram recentemente em uma parceria musical, em prol de uma causa social. Os artistas gravaram duas músicas juntos para serem exibidas na 36ª edição do show do “Criança Esperança”, que será transmitido na noite da próxima segunda-feira (23), na tela da Globo. 

Segundo o site do “Criança Esperança”, o cantor de forró e a advogada gravaram as músicas “Anunciação” e “Disparada” direto de uma locação em Quixadá, no Ceará. A ideia da edição do show deste ano, é trazer musicalidade de diversas regiões do país e os nomes de Juliette Freire e Wesley Safadão foram os escolhidos para representar a região nordeste. 

“Sabemos que o ano não está fácil para ninguém, então queremos que o Criança Esperança seja um momento de diversão para toda a família. Sem esquecer os temas relevantes para o Brasil, como Educação, assunto escolhido como central por todo o projeto”, declarou Antonia Prado, diretora artística do show, ao site do Criança Esperança. 

Uma foto da gravação da apresentação, inclusive, vazou nas redes sociais e deixou alguns internautas curiosos: “Está vindo clipe aí, hein? Será que é do EP da Juliette ou é música do Safadão? Aguardemos”. Especulou um internauta no Twitter. Não demorou muito para que os ‘cactos’, como são conhecidos os fãs da maquiadora, surgissem para explicar que se trata de uma apresentação para o Criança Esperança: 

Continua após a publicidade

“Filmaram para o Criança Esperança. Ansiosa para ver o resultado na segunda-feira 23/08”, falou ansiosa uma fã da advogada nas redes sociais. “criança esperança, vão cantar anunciação e disparada eu acho”, disse outro perfil também pelo Twitter. “Foi na minha terra Quixada-Ceara, de Quixinha para o Mundo”, comemorou outro perfil pela mesma rede social. 

A edição desse ano do “Criança Esperança” tem como tema a educação. Pensando nisso, todos os apresentadores escalados para o show, são filhos de professores. IZA, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Maju Coutinho comandarão o show social direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

Além de Juliette e Safadão, o show do Criança Esperança também terá outros duetos musicais. Ivete Sangalo, por exemplo, se une ao grupo “Barões da Pisadinha” para cantar a canção “Investe em Mim”: “Todos nós estamos engajados em fazer a mensagem chegar a todos os lares do Brasil. As apresentações dos artistas estão sendo delicadamente pensadas. Vai ser um show lindo e cheio de emoção, informação e esperança”, declarou a cantora de Axé ao site do projeto social da Globo. 

Luan Santana também se apresentará no show ao lado da cantora gospel Isadora Pompeo. Juntos, os dois irão cantar a canção “Ninguém Explica Deus”: “Eu e Isadora vamos levar uma mensagem de fé a todos que irão assistir e colaborar com a campanha. A criança esperança que existe dentro de cada um de nós tem a fé que nos mantém vivos”, declarou o músico.