SE DECLAROU

Wesley Safadão retoma shows e exalta cuidados da esposa: ‘Mais apaixonado’

Músico voltou a fazer shows após período afastado dos palcos e exaltou apoio de sua esposa, Thyane Dantas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos nessa sexta-feira (22), após período afastado para se recuperar de uma cirurgia de hérnia de disco. O músico se apresentou em um evento musical em Fortaleza, no Ceará e falou sobre seu processo de recuperação. Esta foi a terceira apresentação musical do forrozeiro, desde que havia tirado sua licença médica: 

“Ainda estou tomando alguns cuidados. Caminho muito bem, mas não posso pular, nem fazer determinados movimentos. Não posso inclinar o corpo, nem lateralizar. Também tenho que tomar cuidado para ninguém bater nas minhas costas. Na hora de tirar uma foto, às vezes, encostam na gente e é exatamente nesse lugar [que passou pela cirurgia]. Então, preciso alguns cuidados”, disse Wesley Safadão em entrevista a Revista Quem. 

O músico ainda fez questão de destacar o apoio recebido por sua esposa, Thyane Dantas: “Com ela, a recuperação ficou mais especial. Posso dizer que estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não foi confortável, não. Ela dormiu alguns dias no hospital. Fiquei mais apaixonado ainda pela minha esposa-esfermeira”, exaltou ele. 

Para quem não sabe, o cantor Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos no início do mês de julho, após sentir fortes dores na coluna. O músico foi diagnosticado com “hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, no último dia 7, o músico passou por uma intervenção cirúrgica para remoção da hérnia de disco e vinha se recuperando em casa desde então.