Fechar
PEDIU DESCULPAS!

Whindersson aconselha Leo Picon e influencer se desculpa por polêmica

Após ser duramente criticado por post polêmico, Leo Picon se desculpou após conselho de Whindersson

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante do De Férias Com o Ex, Leo Picon, usou suas redes sociais para se desculpar após recente polêmica que reverberou nas redes sociais. O influenciador digital foi alvo de críticas de internautas, após postar um vídeo em que chama uma criança de traficante. Nas imagens que foram condenadas na web, Leo filma o garoto de dentro do seu carro e o anuncia para seus milhões de seguidores, em seu perfil oficial no Instagram, como “Traficante de informaciones”.

Após ser duramente criticado nas redes por associar uma criança de comunidade ao tráfico, o influencer se explicou: “Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim”.

E continuou: “Eu luto muito para poder me expressar e fazer as coisas que eu gosto de fazer, que me divirta, que gere sorriso. Não humilhei ninguém, não tive essa intenção. Pegarem um fragmento tão pequeno dessa viagem, quinze segundos em que eu estou falando como um personagem, estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando”, tentou argumentar.

Depois de se explicar em seu perfil oficial no Twitter, Leo Picon voltou as redes sociais, agora para se desculpar, motivado por uma ligação do humorista Whindersson Nunes: “Acabei de receber uma ligação de um cara que eu gosto muito, que é o Whindersson, e a partir da nossa conversa ele pôde me explicar porque a minha brincadeira reverberou tanto… Eu pude entender a ferida que eu mexi, eu gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família, estou tentando entrar em contato com eles”.

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que o ex-participante do reality da MTV se envolve em uma polêmica. No mês de junho, foi revelado com exclusividade pelo EM OFF, uma conversa em áudio onde Leo humilha um seguidor. De acordo com informações dadas pelo próprio fã, ele deixou um comentário em um stories de Picon com a frase “que mico” e isso foi o suficiente para um ataque de fúria vindo do empresário.

“Ai truta, cê acha que tá falando com quem ô seu czão? Você acha que aqui é o que? É influenciador de Internet? Você tá falando com um homem não é qualquer moleque não! Mico é sua existência, sua insignificância. É bom você me pedir desculpas, quero ver você escrever desculpas nessa prra tá achando que você tá falando com quem? Tá doidão?”, disse o cantor por áudio enviado ao fã por direct.

O EM OFF chegou a conversar com o seguidor de Leo Picon, na época, que não quis ser identificado já que ele se encontrava muito abalado com os ataques. O internauta relatou ainda, que fazia tratamento contra a depressão. E essa já é a segunda vez que o influenciador digital usou suas redes sociais para se desculpar após polêmicas.

Em abril desse ano, o artista se desculpou após fazer um comentário de cunho transfóbico. Ao responder seguidores na internet se já havia beijado um homem, o influencer informou que já havia ficado com uma mulher trans em Madri, na Espanha: “Em 2015, beijei um homem em Madrid”, começou dizendo o irmão de Jade Picon.

Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai, aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, recomendo”, depois de ter sido alvo de críticas pelo comentário transfóbico, Leo Picon se desculpou alegando que não tinha conhecimento sobre o assunto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: