Fechar
Aprovado?

Whindersson é comparado com Agostinho Carrara ao exibir novo estilo

O assunto virou motivo de risadas e memes entre os seguidores

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes tirou onda com o novo estilo que adotou para um provável ensaio de fotos. Em suas redes sociais, o ex-marido da cantora Luísa Sonza compartilhou algumas das fotos. Mas os fãs não perdoaram e compararam o visual do famoso com o personagem Agostinho Carrara, de A Grande Família, que é considerado braga por várias pessoas. O assunto virou motivo de risadas entre os seguidores.

“Na Irlanda do Norte ele é ídolo”, brincou Nunes, na legenda. Nas fotos, ele aparece com uma blusa vermelha e regata de listras por cima. Já na parte de baixo, uma calça xadrez em tons neutros e sapato social. Não demorou para os seguidores começaram a fazer suas comparações e responderem à publicação do youtuber que tem um dos maiores canais do Brasil e é um dos mais seguidos no Instagram.

“Algum remake do filme dos trapalhões???????”, respondeu um seguidor. “E no Brasil é o Agostinho Carrara”, diverte-se outro internauta. “Todo whindersonunezinho”. escreveu outra. “O homem está um luxo”, disse uma fã do artista. “Uma mistura de Agostinho Carrada com MC Donald’s”, ironizou mais um. “Po whind, mas listrado com quadriculado fica fod* de te defender”, comentou outro.

Em seguida, Whindersson respondeu os fãs repostando a reação do seu público com imagens do cantor britânico Harry Styles e do personagem icônico Agostinho Carrara, eternizado pelo ator Pedro Cardoso no seriado da Globo. “Eu tenho dois tipos de fãs…”, legendou ele. “Olhei rápido e vi o Harry Styles…”, disse Sivana. “Amei o look, posta mais”, tirou sarro a seguidora Bianca, ao postar uma foto do marido de Bebel na atração.

Continua após a publicidade

Irmã de Whindersson Nunes fala de sua relação com a ex do humorista

Hagda Kerolayne participou do talk show ‘De Cara com Douglas Nobre’ , no Youtube. Na entrevista, a influenciadora, irmã de Whindersson Nunes falou sobre a ex do irmão, Luísa Sonza. Ao lançar “Melhor Assim”, fãs da cantora disseram que ela estaria copiando a música da dona do álbum “Doce 22”. 

Quando questionada sobre ser conhecida como a ex-cunhada de Luísa Sonza, ela disse achar chata a situação.  “É chatinho, é chatinho”, explicou. Ela ainda revelou como estava sua relação com a artista, e confessou que já não tem mais veículo com Sonza que terminou o casamento com Whindersson em 2020. “Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”.

Sobre ser chamada de “irmã do Whindersson”, ela confessou que se incomoda. “Sim. No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só pra me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não”, disse.

Tags Relacionadas: