Fechar
vai encarar?

Whindersson Nunes chama YouTuber famoso para luta: ‘Panaca’

Whindersson reforçou convite para subir ao ringue com famoso youtuber

Jean TellesRepórter do EM OFF

O criador de conteúdo digital, Whindersson Nunes, reforçou nessa segunda-feira (23), seu convite para subir ao ringue com o youtuber americano Logan Paul. O humorista abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, e declarou que só aguarda uma confirmação do influencer para que aconteça o evento que ainda não tem uma data prevista. 

“Vai lutar de novo? Diz que sim”, pediu um seguidor do piauiense. Whindersson então respondeu: “Só esperando o panaca do Logan Paul aceitar e me dar uma data”. Vale lembrar que em janeiro deste ano, Whindersson encarou o tetracampeão mundial de box, Acelino Popó Freitas e, apesar de ter apanhado bastante no ringue, a luta terminou com um curioso “empate”. Tendo como grande intuito promover o esporte e o lutador brasileiro. 

Em seu perfil no Twitter, Popó Freitas fez questão de fazer uma homenagem ao amigo Whindersson Nunes após a luta e aproveitou a oportunidade para convocar Logan Paul para o desafio com o humorista. O youtuber norte-americano que se denomina boxeador, não só topou subir no ringue como aproveitou a oportunidade para ironizar o campeão brasileiro Popó.  

“Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, @whindersson ! Será que @LoganPaul vai continuar correndo de você?!”, escreveu o atleta Popó em seu perfil no Twitter. Logan Paul então respondeu: “Popo seu c#zão, você bateu em um comediante!”.  

Continua após a publicidade

“Comédia vai ser o show que whindersson vai fazer logo após te nocautear @LoganPaul !! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!”, respondeu de volta o boxeador brasileiro.

Popó Freitas se declara para Whindersson com tatuagem 

O boxeador Acelino Popó Freitas, resolveu eternizar sua admiração ao amigo Whindersson Nunes em sua pele com uma tatuagem. Em suas redes sociais, o atleta fez questão de divulgar a homenagem feita ao amigo. Na imagem compartilhada no Instagram do atleta, foi possível ver o nome do youtuber tatuado no peito de Popó, além da figura de dois lutadores, simbolizando a luta entre eles.  

Na legenda da publicação, Popó falou sobre a homenagem ao amigo Whindersson Nunes: “Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão @whinderssonnunes”, escreveu o boxeador.