Fechar
Tudo vai ficar bem

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: ‘Dói demais’

Whindersson Nunes tem desabafado nas redes sociais com certo desânimo e preocupa fãs e internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes desabafou no Twitter mais uma vez. O comediante usou as redes sociais para dizer que sente saudades do filho, João Miguel, que nasceu prematuro e que faleceu no dia seguinte ao nascimento. Ele ainda falou sobre o tempo passar devagar.

Saudade do meu filho”, disse na primeira postagem. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, confessou em outra postagem. “E quando você precisa q o tempo ande rápido ele para”, refletiu o humorista.

Whindersson assustou os fãs no último dia 8 ao fazer uma postagem afirmando que está sendo triste trabalhar com humor. O comediante tem passado por momentos difíceis na vida, principalmente depois da morte do filho João Miguel.

“Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste”, escreveu o humorista em uma postagem no Twitter. Seguidores logo comentaram com mensagem de apoio a ele, que já admitiu sofrer de depressão há algum tempo.

“É porque antes você era naturalmente engraçado, mas os acasos da vida te fizeram uma pessoa triste por isso que agora tá tão difícil ser engraçado”, disse a internauta Sara na postagem do humorista. “Trabalhar com algo que você não está sentindo no momento é horrível mesmo”, disse Lara Imperiano, outra internauta.

O youtuber está voltando aos poucos a fazer postagens nas redes sociais depois dos últimos acontecimentos na vida dele que mexeram com o psicológico dele e também da noiva, Maria Lina. Os problemas começaram após Luisa Sonza ter deixado claro que não houve traição por parte dela quando o casamento dela com Whindersson terminou.

Esse era um ponto muito levantado pelos internautas, até que a cantora não segurou mais e resolveu expor, levando o humorista a se pronunciar também. Ele admitiu que quem terminou o relacionamento com a funkeira foi ele e que o motivo não foi traição.

“Opa rapaziada! Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, disse o youtuber na ocasião. Após a repercussão negativa da fala do comediante, haters desejaram a morte do filho dele que ainda estava na barriga da mãe e ele também falou sobre isso pouco tempo depois.

Whindersson confirmou que João Miguel tinha nascido prematuro, com 6 meses. No dia seguinte ao nascimento, o bebê não resistiu e acabou falecendo. O comediante ficou muito abalado e não postou nada além de uma música que tinha feito em homenagem ao filho.

Gradualmente ele foi voltando à sua rotina nas redes sociais, compartilhando imagens da tatuagem que fez no rosto em homenagem ao filho. No dia 7 (quarta-feira), ele informou que teve de voltar ao centro cirúrgico para reparar uma cirurgia na região anal.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo