Fechar
ANUNCIOU PAUSA

Whindersson Nunes diz que é ‘muito famoso’ e pode pausar carreira

O youtuber falou em entrevista sobre as consequências da fama e manifestou desejo de realizar uma pausa em sua carreira artística

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes anunciou durante entrevista ao podcast Podpah, na tarde dessa segunda-feira (24), que pretende dar uma pausa em sua carreira artística. No bate-papo com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marquez, um dos maiores youtubers do país falava a respeito da fama e do início de sua carreira na internet quando manifestou desejo de realizar uma pausa em sua carreira artística. 

“Era isso que eu queria mesmo, eu queria a fama de quem faz as coisas tudo bem feito. Era essa a fama que eu queria, essa a fama que eu conquistei e estou muito feliz com ela. Só que aí eu também passei do ponto né? Fui para a lua já”, brincou o youtuber fazendo referência a sua fama alcançada. Um dos apresentadores então indagou o comediante se todo esse sucesso não poderia incomodar em alguns aspectos da vida, foi nesse momento que Whindersson Nunes anunciou a pausa na carreira: 

“Então é por isso que eu tô querendo dar uma parada. Tô querendo dar uma pausa assim na carreira mesmo”. Ao ser perguntado sobre as motivações para a interrupção na carreira artística, o humorista justificou: “Eu trabalho a muito tempo e eu fiquei muito famoso, muito tá ligado? E tem coisas que a gente tem que assimilar mesmo porque é uma vida muito diferente”, contou. 

E complementou: “Primeiramente você saber que nunca vai voltar a ser anônimo já é uma prisão! A mesma prisão de você pensar que não vai ficar famoso nunca, é a mesma de quando você está famoso demais e fala: ‘Nunca mais será que vou ir em tal lugar, e só ir lá” [sem ser reconhecido]”, desabafou o influenciador digital. Thiago Marques quis saber como é ser muito famoso, e Whindersson narrou uma experiência recente: 

Continua após a publicidade

Esses dias aconteceu um negócio interessante e eu achei muito massa, porque foi um negócio inédito. Eu estava caminhando pela calçada e os interfones dos prédios começaram a falar: ‘Mano, eu sou seu fã”. Então tipo assim, a pessoa tá vendo tudo que eu estou fazendo na rua”. Whindersson Nunes revelou também que já recebeu saudações até de uma torre de controle quando viajava em seu avião particular. 

O youtuber fez questão de deixar claro que não vê problemas em ser muito conhecido, mas existem certos fatores em sua vida que precisam ser avaliados. Whindersson também declarou que não quer somente “ser muito famoso”:

“Eu só recebo amor das pessoas porque eu sou famoso, se não ninguém ia me parar em um lugar e me falar “Ah você é muito legal”, isso só acontece porque eu sou muito conhecido então eu curto muito. Só que tem coisas que a gente tem que entender, assimilar o que fazer com tudo isso! Será quero ser uma cara só muto famoso? Não! Eu não quero ser só isso! Eu quero fazer uma coisa“.