Fechar
Falou Tudo

Whindersson Nunes diz que está infeliz e revela aposentadoria

O humorista falou sobre o momento que está passando e quando pretende dar adeus aos palcos e a sua carreira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes pegou muitos fãs e admiradores de surpresa ao fazer algumas revelações durante uma entrevista. O humorista foi o convidado do podcast Poddelas e abriu o coração ao falar como está se sentindo depois de tantos acontecimentos que marcaram sua vida. Além disso, o ator contou seus planos para o futuro, que incluem ganhar o Oscar e, de forma gradativa, ir parando até que se aposente em breve.

O ex-marido de Luísa Sonza não enrolou e logo disse o momento em que pretende se aposentar. Até lá, Whindersson contou que deve seguir com seus compromissos profissionais da mesma maneira que cumpre atualmente: “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.

O humorista foi categórico ao afirmar que, mesmo diante de tantas conquistas e uma excelente situação financeira, está infeliz. O ator fez questão de ressaltar que ele, assim como qualquer outro famoso, é um ser humano e passa pelos mesmos problemas, principalmente os emocionais: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento“.

Windersson disse que está passando por um momento complicado e que mesmo tendo praticamente tudo que sempre sonhou, ainda pode ser que demore mais do que imagina para que consiga colocar os pensamentos e sentimentos em ordem: “Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Continua após a publicidade

Porém, antes de dar adeus aos palcos e a sua carreira, o ator revelou também que sonha em conquistar, nada mais nada menos, do que o troféu mais cobiçado do cinema mundial: o Oscar. Nunes contou que quer deixar seu estado conhecido em todo o mundo: “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”.

Desde a morte de seu filho João Miguel, o comediante tem passado por momentos complicados, que vem o deixando pra baixo. A situação chegou a ficar tão crítica que, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off, Whindersson teria tido alucinações, deixando familiares e amigos completamente preocupados. Recentemente, o humorista chamou atenção ao surgir com o rosto tatuado.

Em entrevista ao podcast PodCats, realizada no início deste mês, o humorista acabou ficando surpreso ao ser perguntado se ainda tinha o desejo de ser pai. Whindersson ficou visivelmente constrangido, chegando a abaixar a cabeça antes de responder. O ator ressaltou que tem um filho: “Querer? Quero, né? Eu tenho um, né? Um filho, só não está aqui, mas eu tenho. Não quero muito agora, agora não”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff