Fechar
Sem papas na língua

Whindersson Nunes diz que sentiu vergonha de declarações da mãe

Dona Valdenice falou das ex-noras sem papas na língua e até as chamou de ‘fuxiqueiras’

Aline TorresRepórter do EM OFF

Dona Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, participou do podcast “Ielcast”, que irá ao ar apenas na quinta-feira (24), mas alguns trechos da conversa da matriarca no programa já caíram nas graças dos internautas. O jeito irreverente da mãe deixou o filho constrangido, tanto, que o influenciador resolveu desabafar nas redes sociais.

Durante a entrevista, dona Valdenice falou sobre as ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, além de dizer o que achava das respectivas famílias. “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse.

Whindersson teria respondido para que a mãe “deixasse disso”. Logo em seguida, a matriarca da família Nunes continuou: “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, relatou.

Após as falas da mãe viralizarem em sites e perfis de fofocas, Whindersson resolveu se pronunciar sobre a situação que deveria ser íntima entre mãe e filho, mas que dona Valdenice preferiu expor: “Mãe…”, disse o humorista na legenda de uma publicação no Twitter usando um meme que diz: “Mulher, pelo amor de Deus”.

Continua após a publicidade

Em uma segunda publicação, o piauiense escreveu: “Tô morto de vergonha”, admitiu o comediante. Como se não bastasse, a mãe do humorista continuou a falar com detalhes sobre a ex-nora, Luísa Sonza. A matriarca da família Nunes afirmou que a jovem cantora mudou desde que casou com Whindersson:

“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do humorista]. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”.

Em outro momento, Dona Valdenice afirma que a cantora lhe procurou para falar sobre o filho e foi então que decidiu dar um conselho para a ex-nora:“À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’”.

[Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, continuou. “Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico”, relatou a matriarca.