Fechar
Haters

Whindersson Nunes é alvo de haters após fim de noivado

Youtuber anunciou término do noivado com Maria Lina após 10 meses

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após 10 meses entre namoro e noivado, Whindersson Nunes e a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan anunciaram o fim do relacionamento. A notícia pegou os fãs de surpresa e acarretou em uma onda de ataques de internautas ao youtuber por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (13).

Haters relembraram o término do casamento do também comediante com a cantora pop Luísa Sonza, em maio de 2020, e o curto período em que o famoso assumiu um novo relacionamento com Maria Lina, em novembro do mesmo ano. O nome do artista figura como o assunto mais comentado de toda a web.

“O Whindersson nunca gostou dessa mulher, infelizmente ele a usou para esquecer a Luísa [Sonza]. Não julgo, mas… começou o relacionamento do nada e logo engravidou. Parecia que estava desesperado para ter o que não teve com a pessoa amada”, disparou um usuário chamado Igor Viana, em publicação no Twitter.

A internauta Aline CRF foi além e refletiu sobre a vida de Whindersson Nunes. “O Whindersson ter terminado o relacionamento tão ‘rápido’ só reforça aquela teoria de que você não tem como ser feliz com ninguém antes de aprender a ser feliz sozinho”, disse ela. Muitos usuários concordaram com a frase.

Continua após a publicidade

Por outro lado, fãs da cantora Luísa Sonza criticaram Whindersson Nunes. Alguns evidenciaram os ataques que a intérprete de Penhasco sofre até os dias de hoje por causa do fim do casamento entre os dois artista. Apesar dos pesares, muitos pediram para que Maria Lina Deggan não sofresse o mesmo que a esposa anterior do youtuber.

“Engraçado que a Luísa é atacada até hoje e não ganhou um textão daquele pedindo para não atacarem ela… sinceramente eu não consigo sentir empatia”, disparou Jefferson Costa. “Vão atacar hate na Maria porque ela terminou com o Whindersson?? Espero que não, ela não merece isso!”, pediu a internauta Lívia.

Ao terminar o noivado com Maria Lina, Whindersson implorou aos fãs para que a agora ex não fosse alvo de ataques. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”.

Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos, mostrar a empatia que você tanto pede quando alguém se mata por aqui”, completou o famoso, que perdeu o primeiro filho em maio de 2021.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: