Fechar
SAUDADE?

Whindersson Nunes é flagrado ouvindo novo disco de Luísa Sonza

O flagrante foi feito em um aplicativo de streaming de música e mostra o humorista ouvindo a canção "Penhasco"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Será que bateu saudade? O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes foi “flagrado” ouvindo “Penhasco”, faixa de “Doce 22”, novo álbum de sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza, lançado no último final de semana. O flagra foi enviado por um internauta para um perfil de fofoca e já está repercutindo entre os fãs do ex-casal.

O flagrante foi feito em um aplicativo de streaming de música e mostra que, ao que parece, Whindersson não guarda mágoas da ex-mulher. “Doce 22” foi lançado por Luísa Sonza no domingo (18). Nesta quinta-feira (22), a música “Penhasco” chegou ao 2º lugar da parada das mais ouvidas no Spotify Brasil com 798.695 streams nas últimas 24 horas.

No domingo, a famosa participou do Fantástico e falou sobre o novo disco. Luísa Sonza abriu o coração numa entrevista para a apresentadora Poliana Abritta e disse que se envolveu como nunca na produção do álbum. Segundo ela, o álbum representa muito seu momento atual.

Esse álbum, ele foi muito diferente, porque eu fiz tudo nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o ‘Doce 22’. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, contou Luísa.

Agora, até mesmo o ex-marido de Sonza resolveu conferir o trabalho da ex-amada. A atitude repercutiu nas redes sociais. “Isso se chama maturidade“, resumiu o internauta Lucas Oliveira. “Tá conferindo se a música foi pra ele mesmo“, brincou a fã Lorena Oliveira.

Já outros fãs fizeram ponderações sobre o ex-casal. “Não sei porque, mas acho que esses dois nunca deixaram de se amar“, afirmou a seguidora Gessyka Brenda. “Mas claro que ele ia ouvir, qualquer um iria. Isso não significa que ele não tenha virado a página“, disse a internauta Beca Brait.

Recentemente, Luísa Sonza se afastou das redes sociais e até atrasou o lançamento de “Doce 22” devido a uma série de ataques na internet. Ela foi criticada depois que João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu um dia após o nascimento prematuro de 6 meses. Internautas culpam Luísa por afetar a gravidez de Maria Lina, mãe do bebê.

O motivo seria porque a cantora revelou que não traiu Whindersson como era acusada por internautas. Após o episódio, o humorista se pronunciou e confirmou a não traição e que foi ele quem terminou o relacionamento. Em seguida, ele fez uma postagem afirmando que internautas estavam desejando a morte de João Miguel.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo