Fechar
Reconciliação?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel no Rio

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel no Rio de Janeiro de maneira sigilosa

Aline TorresRepórter do EM OFF

A história entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza parece que está longe do fim. Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o ex-casal teria se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A reserva, para não chamar atenção, teria sido feita no nome do assessor do humorista.

A coluna procurou a assessoria da cantora gaúcha que até o momento não respondeu. Os dois artistas se separaram em 2020 após dois anos de casamento. Logo em seguida, Luísa anunciou que estava em um relacionamento com o cantor Vitão, quatro meses após o fim do casamento com o comediante. Mais tarde, Whindersson começou um romance com Maria Lina.

Os dois tiveram um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu. Pouco tempo depois e na mesma época que o término de Whindersson e Maria foi divulgado, Luísa e Vitão anunciaram que não estavam mais juntos. A divulgação das duas separações foi feita por sites de fofoca no mesmo dia, mas pouco tempo depois, os dois casais confirmaram as notícias.

Conversa pelo telefone

Continua após a publicidade

O EM OFF deu, com exclusividade, a notícia que Luísa e Whindersson teriam conversado pelo telefone por mais de duas horas. A ligação teria sido motivada pela preocupação da cantora com o ex-marido após a notícia da separação dele e Marina Lina. Eles conversaram sobre o momento difícil que os dois estariam enfrentando.

Na época, ao ser questionada sobre como andava o relacionamento com Vitão, a cantora falou que o namoro não estava nada bem, mas que iria focar no trabalho. Poucos dias após dizer isso no telefonema, Luísa anunciou o namoro com o também cantor. Uma semana após a divulgação do fim do relacionamento de Whindersson e Maria.

A ligação foi finalizada com um pedido de que os dois se vissem pessoalmente para que conversassem com mais tranquilidade. Na época da matéria, lançada em agosto, Luísa teria concordado e esse encontro aconteceria em breve. Parece que ele aconteceu agora no Rio de Janeiro. A fonte revelou que o ex-casal possui uma boa amizade, mas que Whindersson estaria querendo reatar a relação.

Clipe com a ex

Ainda com exclusividade, O EM OFF apurou que Whindersson e Luísa se encontrariam para gravar um clipe juntos com a intenção de mandar um recado para os fãs e seguidores. O convite foi feito pela cantora que convidou o ex-marido para cantarem uma música juntos e gravar um clipe da canção.

A ideia da música e do clipe, segundo a fonte, seria conscientizar o público sobre o ódio presente nas redes sociais. A previsão é que a música seja composta pelos dois artistas e seja lançada em dezembro, de acordo com o apurado pela coluna EM OFF. Vale lembrar que tanto o humorista quanto a cantora já foram alvo de diversos ataques haters na internet.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo