Fechar
LUTA DE GIGANTES

Whindersson Nunes empata em luta de boxe e mãe faz pedido para Popó

Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes duelaram em uma luta de boxe. O comediante conseguiu empatar com o lutador profissional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

No último domingo (30), direto de Santa Catarina, Whindersson Nunes apareceu de forma diferente na televisão por assinatura. O comediante enfrentou Popó e fez sua estreia no boxe em Balneário Camboriú. O Fight Music Show com a presença do humorista e o lutador profissional, foi transmitido pelo canal Combate, que pertence ao Grupo Globo.

Dona Valdenice, mãe do comediante Whindersson, teria pedido para Popó não machucá-lo e ir com calma. Acelino e Nunes se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter com a luta de boxe. O famoso da internet conseguiu resistir aos golpes do atleta e finalizou a disputa com um empate.

Wesley Safadão foi a atração musical da noite e Tirullipa apresentou a luta. Caio Castro e Gessica Kayane, conhecida por GKay, estavam na arquibancada acompanhando tudo de perto. Por meio das redes sociais, celebridades comentaram na foto de Whindersson Nunes: “Você foi brabo demais, homem”, escreveu Rayssa Leal. Rebecca também enalteceu o humorista: “Parabéns pela luta! Você é gigante”.

“Lá nos EUA tem muito YouTuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC e porque aqui não acontece?”, questionou Popó. O lutador também fez um novo desafio: “Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”.

Continua após a publicidade

Popó estava aposentado do boxe desde 2017 e os 46 anos aceitou o convite de lutar com Whindersson Nunes. Em entrevista ao O Globo, o humorista contou por que quis encarar um tetracampeão mundial: “Gosto de viver outras vidas. É legal fazer algo diferente para poder abrir a cabeça. Engraçado falar “abrir a cabeça” e lutar contra o Popó, né? (risos)”.

Em um bate-papo com o Globo Esporte, chegou a declarar que poderia aprender apanhando e estava preparado: “Estou preparado. Segunda-feira será mais um dia normal, mas não sei se estarei avariado ou não (risos). É bom ficar diante de alguém experiente, você pode aprender até apanhando. Ele aceitou essa luta de bom grado, sou grato a ele! Na minha cabeça, vou para me superar, para ganhar de mim cada vez mais”.

A vida de Whindersson continua movimentada, não só pela novidade no mundo da luta. Após a competição acirrada com Popó, Nunes vai embarcar em solo internacional. O artista consagrado já está com turnê marcada para o Canadá e Estados Unidos, divertindo o público que reside fora do Brasil e o acompanha fielmente.