Fechar
Perdeu!

Whindersson Nunes explica por que não compareceu à festa de Virgínia

Whindersson Nunes deixou de ir à festa de 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca porque não viu convite a tempo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes surpreendeu fãs e internautas ao compartilhar um fato surpreendente. Ele foi convidado para a festa de 30 milhões de Virgínia Fonseca, que acorreu dia 21 de dezembro (terça-feira). No entanto, o influenciador afirmou que só foi ver que recebeu o convite nesta quita-feira (23). Ele ainda brincou com a situação nos stories do Instagram:

“Eu sou atrasado demais pras coisas, viu mano? Agora que eu peguei o convite. Perdi a festa. Ave Maria”, disse o comediante que ainda elogiou a caixa: “Olha que negócio bonito, mano. Perdi mesmo. Mas não ia dar pra eu ir não porque eu só durmo pelado, ia causar nas páginas [de fofoca]“, brincou o influenciador que possui 55,5 milhões de seguidores na rede sociais de compartilhamento de fotos e vídeos.

O humorista já falou anteriormente que não costuma ir para festas e eventos. O último que ele foi, ao lado de outros famosos, foi na Farofa da Gkay, onde ele aproveitou para curtir e beber com amigos. A dona da festa, Gessica Kaiane usou o microfone para que as outras pessoas não ficassem tirando foto com Whindersson, inclusive, a própria mãe dela.

Em uma publicação feita no Instagram, o influenciador falou sobre não frequentar festas e admitiu que realmente precisava se divertir um pouco também: “Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Q isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’, são quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na tv me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas, eu penso q mta gente deve me achar até insensível, mas é q o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte q eu e eu não sei explicar, você pode achar q é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê”, disse em trecho da publicação.

Continua após a publicidade

“Eu me diverti muito aqui Gessica Kayane , fui muito bem recebido e muito bem tratado por todos, tava tudo lindo parecia uma premiação do Multishow, a todos que eu conheci de perto, que eu só via pela net, muito massa estar com vocês! Se eu não cumprimentei alguém pode ser por dois motivos, primeiro pq eu sou MUITO ruim de vista (de verdade eu já cansei de cumprimentar pessoas e perceber que não era quem eu enxerguei só depois) ou porque eu sou tímido”, completou o humorista.

30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca

Aconteceu na noite desta terça-feira (21), a festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores no Instagram de Virgínia Fonseca. E como as subcelebridades estão adorando causar nas festinhas proporcionadas pelos amigos famosos, dessa vez não seria diferente. Rolou muita bebida, diversão e, claro, beijo na boca.

O evento contou com casal se assumindo e casal que ninguém esperava, mas no fim das contas, muitos convidados se deram bem e não se importaram com as várias câmeras filmando os momentos de intimidade. Listamos alguns dos principais casais que surgiram durante a noite. Teve até proposta de trisal.

Os ex-peões Bil Araújo e Marina Ferrari parece que vão levar realmente o relacionamento adiante. Depois de ficarem juntos no Natal da Vila, logo após saírem como finalistas de “A Fazenda 13”, os dois agora assumiram que estão realmente se curtindo. Durante toda a festa de Virgínia, os ex-participantes não se desgrudaram, sempre em clima de namorados.

Outro casal que começou antes do evento e que tem surpreendido fãs e internautas é formado por Lipe Ribeiro e Viih Tube. O romance que começou na Farofa da Gkay está rendendo. Logo na chegada dos dois, ao tirarem fotos, eles se beijaram para as câmeras, levantando ainda mais os rumores de que estão caminhando para um relacionamento sério. Antes disso, a influenciadora chegou a pegar um táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro só para ver o ex-Fazenda.