Fechar
SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL

Whindersson Nunes fica sem jeito ao ser perguntado se queria ser pai

Whindersson Nunes foi pego de surpresa com uma pergunta sobre paternidade. O humorista ficou visivelmente constrangido e sem reação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes foi pego de surpresa por uma pergunta nada agradável por parte de duas famosas. Camila de Loures e Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, entrevistaram o humorista no podcast ‘PodCats’, que foi ao ar ao vivo na última quarta-feira (4). O papo trouxe diversos temas polêmicos e íntimos sobre a vida do artista, um deles foi sobre o desejo de se tornar pai.

Camila de Loures questionou se Whindersson Nunes, que recentemente perdeu um filho, ainda possui o desejo de se tornar pai: “Você quer ter outros filhos ainda?”. O comediante constrangido, chegando a abaixar a cabeça em um dos momentos, respondeu: “Querer? Quero, né? Eu tenho um, né? Um filho, só não está aqui mas eu tenho. Não quero muito agora, agora não”.

O filho de Whindersson Nunes com a sua última ex-namorada, faleceu após dois dias de nascimento, o bebê nasceu prematuro de vinte e duas semanas em maio deste ano. O artista chegou a desabafar diversas vezes no Twitter, declarando seu amor para João Miguel: “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”.

Por meio do Twitter, alguns usuários demonstraram indignação com as influenciadoras, criticando a postura em relação ao famoso: “Amadoras demais, quiseram ir no hype de abrir um podcast, mas não é a praia delas. A Camila tem que ficar nos vídeos dela mesmo porque isso ela manja, os vídeos são pic*. E a Virgínia ficar só no Instagram e canal dela também, conteúdo dela é bom, mas pra podcast, amadoras”, escreveu um internauta.

Continua após a publicidade

Outra fã de Nunes escreveu: “Será se vale tudo por visualizações? Essas duas são muito amadoras e é notório o despreparo quando uma olha para cara da outra, ao causar o constrangimento no Whindersson”. Outro podcast concorrente, também foi citado nas críticas, o ‘PodDelas’ com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta: “Escolheu o podcast errado pra ir, já que ele não participa de muitos. Ainda bem que amanhã vai ir no PodDelas e lá as meninas são sensacionais”.

Durante a entrevista, Luísa Sonza, ex-mulher da celebridade também foi mencionada. Whindersson Nunes contou como foi a primeira vez que ouviu ‘Penhasco’: “Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”. Sempre de forma descontraída, o comediante tentou explicar que não acredita que ele tenha feito o mal para a ex-companheira.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não (risos). Cada qual acha para si, né? Eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar: ‘Ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa'”, finalizou Whindersson Nunes sobre a música de Luísa Sonza.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff