Fechar
ALFINETADA DE LEVE

Whindersson Nunes ignora Chay Suede e recebe bronca do ator

Whindersson Nunes deixou o ator Chay Suede falando sozinho no Instagram. Após 2 anos o comediante resolveu responder o galã

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes não é tão antenado como demonstra na internet. O criador de conteúdo e humorista, ignorou um ator global e passou por uma saia justa no Instagram nesta quarta-feira (25). Chay Suede, companheiro da atriz Laura Neiva, fez um convite especial para o ex-marido da cantora Luísa Sonza e acabou sendo evitado.

O ator e cantor Chay Suede, que recentemente brilhou como Danilo em Amor de Mãe, convidou Whindersson Nunes para um treino. O detalhe curioso é que o convite foi feito pelo global há cerca de 2 anos atrás: “Maninho, tá morando em São Paulo? Vamos treinar. Tô sabendo que tá firme no boxe. Bora! Abraço”.

O que era pra ser um encontro rápido para treinar boxe, resultou em um vácuo por tempo indeterminado no Instagram. Whindersson Nunes respondeu na tarde hoje Chay Suede por mensagem privada: “Tô sim man, foi mal man. Tava dormindo, acordei agora”. O retorno do comediante após 2 anos já viralizou na internet.

Chay Suede se divertiu com a situação e respondeu: “2 aninhos de atraso, mas tá bom. Vamos nessa pô!”. O papo entre os artistas foi compartilhado pelo próprio Whindersson Nunes, mostrando a gafe que cometeu na rede social. Ultimamente o ex-Rebelde mostra sua rotina na academia por meio do feed e a boa forma.

Continua após a publicidade

Por cima do print contendo o histórico, Whindersson Nunes disparou: “Foi mal man, eu tenho esse problema”. O EM OFF noticiou com exclusividade que o comediante vai participar do novo clipe de Luísa Sonza, após o término da cantora com Vitão, os dois estariam se reconciliando e voltando a se encontrar e trocar mensagens.

Quem correu atrás de Whindersson Nunes foi Vitão, cantor e ex-namorado de Luísa Sonza. O cantor pop seguiu o humorista no Instagram e supostamente busca uma aproximação do piauiense. O que ninguém entendeu até agora é que o músico não gostava de Nunes e já tinha divulgado algumas indiretas.

De acordo com Erlan Bastos, jornalista da Record, Luísa Sonza teria ligado para Whindersson Nunes e conversado por mais de 2 horas. O bate-papo por telefone rendeu e o comediante chorou bastante. Quem deu o primeiro passado foi a loira, que entrou em contato com o ex-marido para saber como ele estava após o término com Maria Lina.

Separada de Whindersson Nunes há pouco tempo e após perder o filho, a influenciadora digital Maria Lina revelou que voltou a ter noites saudáveis. A ex-noiva do humorista e ator desabafou nas redes sociais: “Eu estou dormindo melhor, graças a Deus. Minhas noites de sono voltaram a ser saudáveis”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo