Fechar
IMUNIZADO

Whindersson Nunes mostra demais e constrange enfermeira

Whindersson Nunes se vacinou contra o novo coronavírus. O registro deixou os seguidores alvoroçados com a atitude ''espontânea'' do humorista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes, humorista e ator, se empolgou demais com a imunização contra o novo coronavírus. O ex-marido de Luísa Sonza postou um vídeo que causou alvoroço nas redes sociais, exibindo parte do bumbum. O registro dividiu opiniões e os seguidores do famoso aprovaram a brincadeira.

O artista se vacinou nesta sexta-feira (3), fazendo uma grande confusão dentro do seu automóvel, em uma vacinação drive-thru contra a Covid-19. Achando que a dose não seria aplicada no braço, o comediante Whindersson Nunes acabou descendo o short, arriando a cueca e mostrando a região íntima para a profissional de saúde.

Por meio do seu perfil no Instagram, Whindersson Nunes conscientizou os fãs sobre a vacinação e explicou o que aconteceu. O humorista teria supostamente se confundido por estar animado com o momento especial: “Me confundi de tanta felicidade! Pensei que era no popô. Não esqueça a segunda dose”.

O famoso já voltou a gravar a nova temporada de Os Roni, produzido e transmitido pela Multishow, canal pago do Grupo Globo. Gkay, Oscar Magrini, Falcão e Tirullipa também retornaram para o humorístico. Com elenco e reformulado e sem a presença de Carlinhos Maia no seriado, a estreia está prevista para 8 de setembro.

Continua após a publicidade

Joelma também se encontrou recentemente com Whindersson Nunes. O motivo da junção foi a gravar da série “Próxima Parada 2”. Nos bastidores, é possível ver a cantora e o comediante dançando carimbó juntos. O projeto do humorista chegou com a ideia de mostrar a cultura local de cada canto do Brasil, de forma gratuita para os seguidores.

Mesmo com muitas novidades, Whindersson Nunes ainda se mostra triste após a morte do filho João Miguel. O ator na última segunda-feira (30), publicou um texto emocionante, comovendo os admiradores: “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal, mas vai passar”.

O comediante vai voltar a atuar com sua peça em Manaus. Por meio das redes sociais, divulgou “É de Mim Mesmo”, espetáculo que há mais de 1 ano é aguardado pelos fãs do humorista e vai entrar em cartaz no Teatro Amazonas no início de outubro. Os seguidores ficaram animados com a novidade.

O público amazonense é muito grato ao humorista e pretende prestigiá-lo em massa. Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, mobilizou diversos artistas quando a pandemia do novo coronavírus chegou com força no Amazonas. O ator se movimentou e conseguiu enviar cilindros de oxigênio para o estado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: