FOI ATACADO!

Whindersson Nunes recebe ataques de fãs de Luísa Sonza após post

Youtuber publicou frase enigmática nas redes sociais que tem despertado a curiosidade de alguns internautas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais nessa terça-feira (19), para fazer um post enigmático que tem intrigado alguns de seus seguidores. Em seu perfil no Twitter, o criador de conteúdo digital, reclamou de certos assuntos que chegam até ele, mesmo que sem a sua solicitação. Nos comentários da publicação, fãs de Luísa Sonza lotaram Whindersson de respostas com tom provocativos. 

“Não adianta eu silenciar, vão levar até mim”, se queixou o youtuber em seu perfil no microblog. Nos comentários do post, fãs de Luíza Sonza debocharam: “Eu até perguntaria se você não supera nunca, mas é impossível superar uma pessoa que tá hitando tanto e você a vê em todos os lugares (risos)”, escreveu uma admiradora da dona do hit “Melhor Sozinha”. que foi repreendida por uma fã de Whindersson:

“Meu deus, que coisa feia e baixa. Acredito que quem não supera são vocês, sejam fãs dela ou dele. Gente?!?! que deselegante! eu estou abismada com tamanha escrotice de pessoas perturbadas que insistem em causar rivalidade, até então, inexistente. Só podia ser fã”, reclamou uma admiradora de Whindersson Nunes.

Vale lembrar que nessa segunda-feira (18), Luísa Sonza lançou sua mais nova música, “Cachorrinhas”. O single contou com a gravação de um videoclipe especial, considerado um dos mais caros da carreira da cantora, custando a bagatela de R$ 1 milhão. Acontece que alguns internautas repararam, que Sonza usou como uma das locações de seu clipe, uma casa na qual Whindersson Nunes tem fotos compartilhadas em suas redes sociais. 

Devido a isso, muitos internautas começaram a especular uma possível reaproximação entre o ex-casal. Outros, no entanto, acreditaram que tudo não passou de uma jogada de marketing de Luísa Sonza, com o intuito de atrair engajamento para o lançamento de seu mais novo trabalho musical.