Fechar
Entenda

Whindersson Nunes se desfaz de pertences e explica motivo

O humorista vai lançar um site com leilão de seus pertences mais importantes

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes apareceu com uma novidade em prol de uma causa nobre. Em seu perfil do Twitter, o famoso anunciou neste domingo (26) que fará um leilão com alguns de seus pertences pessoais, como roupas. Depois de já ter realizado algumas ações, a intenção do youtuber agora é ajudar indígenas que foram vítimas das enchentes na Bahia.

Para conseguir arrecadar valores para ajudar o estado que há semanas sofre com as chuvas, o artista planejou lançar um site em que colocará pertences que são importantes e foram marcantes em sua vida profissional também. “Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e tbm a primeira guitarra que tive, e várias coisas”, destacou.

“O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, disse, explicando o motivo. Nos comentários, essa causa ganhou mais força. Ao ler o tweet, Gkay também disse que doaria algumas roupas para poder ajudar. “Amigo quero entrar nessa ctg, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar tb”, comentou ela, disposta a contribuir .

Anteriormente, Whindersson e mais famosos se pronunciaram sobre ajudar o estado. “Gente, acabei de ver um lance da Bahia. Como posso ajudar?”, perguntou  Anitta, e recebeu uma resposta do humorista. “A chuva levou as estradas, e na cidade impossível de transitar, acho que a solução seria helicóptero pro resgate de pessoas ilhadas e pra levar doações, tem gente só com a roupa do corpo, estamos mandando dois, mais um pra atender as aldeias indígenas seria top demais”.

Continua após a publicidade

Após essa interação, Whindersson apareceu para agradecer o apoio de Anitta. Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta que não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado Anitta, de coração”, agradeceu Nunes.

A tragédia foi causada depois que um ciclone extratropical se formou no oceano Atlântico causando as chuvas na região do sul da Bahia. Em torno de 72 municípios ficaram em estado de alerta e vários deles ficaram em estado de calamidade. Nas redes sociais as pessoas começaram a pedir ajuda e muitos se mobilizaram. Além de Whindersson, mais famosos como Felipe Neto, Viih Tube, Juliette e Gil do Vigor se dispuseram a fazer campanhas pelo lugar.

Tags Relacionadas: