Fechar
CASOS DE FAMÍLIA

Whindersson Nunes se pronuncia após revolta de Luísa Sonza

Whindersson Nunes, comediante e ator, negou que o fim da relação com Luísa Sonza tenha sido motivado por traição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O humorista e ator Whindersson Nunes surpreendeu o público da internet com uma declaração inusitada. O famoso e ex-marido de Luísa Sonza, por meio de um tweet, revelou que foi ele quem terminou com a cantora. O casamento dos artistas acabou em abril do ano passado, há pouco mais de um ano.

Luísa Sonza se irritou nesta segunda-feira (10) com o comentário de um internauta sobre traição, relembrando a polêmica envolvendo seu nome. A cantora pop relatou que estava cansada de ouvir mentiras e invenções sobre o término. Com a repercussão, Whindersson Nunes acabou se envolvendo e esclarecendo como foi o fim do relacionamento.

Whindersson postou em seu Twitter deixando os seguidores surpresos com a declaração de ele quem escolheu se separar de Luísa Sonza: “Opa rapaziada! Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”. O comediante também precisou falar sobre uma propaganda para a Havan, sendo bastante criticado na época das Eleições.

“Fiz um trabalho pra Havan em 2018 e aí começou as Eleições e o veio virou de fato, o veio da Havan. Eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, estava comprando coisas para o baby e saio do hospital quando nascer”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: