Fechar
Recaída?

Whindersson Nunes se pronuncia sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza

Humorista negou rumores de encontro com ex-esposa no Rio de Janeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A nova vida de solteiro de Whindersson Nunes virou assunto na imprensa nesta segunda-feira (13). Após ter tido um suposto encontro com a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza em um hotel de luxo na Barra da Tijuca divulgado pela imprensa, o humorista resolveu quebrar o silêncio e falar publicamente sobre o assunto.

Em desabafo publicado nas redes sociais, o ex-noivo de Maria Lina Deggan negou o encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel. reservado em meu nome mesmo bem bonitinho”, disse o comediante, afastando os rumores de uma possível reconciliação.

Os artistas terminaram casamento de dois anos em maio de 2020. Em um intervalo de quatro meses, ambos assumiram novos relacionamentos e terminaram quase que de forma instantânea em agosto de 2021. Desde então, uma suposta reconciliação ensaiada virou assuntos na imprensa brasileira.

Apesar de evitarem o assunto, o EM OFF noticiou com exclusividade que Luísa Sonza e Whindersson Nunes conversaram por telefone por mais de duas horas. A coluna de Erlan Bastos apurou que na conversa emocionante o humorista pediu desculpas para a ex-esposa e que os dois concordaram ter uma amizade saudável.

Continua após a publicidade

Em agosto, Maria Lina Deggan anunciou o término do noivado com Nunes. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a estudante de Engenharia Civil ressaltou os bons momentos vividos ao lado do agora ex e e relembrou o filho do ex-casal, João Miguel. O bebê faleceu em maio após dois dias do parto prematuro.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”, disse a digital influencer.

Na ocasião, Lina também pediu a compreensão dos fãs sobre o fim do noivado. “Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, ressaltou ela. O mesmo comunicado também foi publicado por Whindersson.

No mesmo mês, Luísa confirmou fim do namoro com o cantor Vitão. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam”, disse ela em entrevista ao Hugo Gloss.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: