Fechar
Tristeza

Whindersson Nunes sofre por falta do filho e desabafa

Whindersson Nunes desabafou sobre a saudade do filho João Miguel e disse preferir não falar sobre o assunto com ninguém

Aline TorresRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes fez novo desabafo no Twitter sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, que nasceu dia 29 de maio de forma prematura, com apenas 22 semanas. O bebê acabou não resistindo e morreu dois dias depois, na madrugada do dia 31. Não é a primeira vez que o humorista desabafa sobre a falta do filho.

Na publicação, Whindersson afirma ter acordado pensando no filho e que acredita que o sentimento de tristeza vai passar: “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, escreveu o ex-noivo da influenciadora e mãe de João Miguel, Maria Lina.

Em seguida, ele reclamou sobre preferir não falar sobre o assunto, pois se chateia com as palavras que as pessoas podem dizer: “Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’ não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, desabafou.

Anteriormente, em julho, o comediante também usou as redes sociais para dizer que sente saudades do filho. Ele ainda falou sobre o tempo passar devagar. Whindersson acredita que depois dessa situação, não sabe se mais alguma coisa consegue feri-lo. “Saudade do meu filho”, disse na primeira postagem.

Continua após a publicidade

“Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, confessou em outra postagem. “E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para”, refletiu em seguida Whindersson Nunes. O humorista passou um tempo sem postar nada nas redes sociais logo após a morte da criança.

Em outra oportunidade, ainda em julho, Whindersson também desabafou sobre a tristeza que é fazer humor quando se está triste. Na época, a morte do filho estava bem mais recente. O comediante tem passado por momentos difíceis na vida, principalmente depois da morte do filho João Miguel e o fim do relacionamento com Maria Lina.

“Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste”, escreveu o humorista em uma postagem no Twitter. Seguidores logo comentaram com mensagem de apoio a ele, que já admitiu sofrer de depressão há algum tempo. “É porque antes você era naturalmente engraçado, mas os acasos da vida te fizeram uma pessoa triste por isso que agora tá tão difícil ser engraçado”, disse a internauta Sara na postagem do humorista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo