'novelei'

Whindersson Nunes vira ator em novela da Globo

Comediante foi cotado para participar do "Novelei", projeto inédito entre a Rede Globo e o Youtube

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes pode pintar nas novelas da Globo muito em breve, mas de uma forma não muito convencional. Isso porque, o youtuber foi cotado para participar do “Novelei”, projeto inédito entre a Rede Globo e a plataforma de vídeos Youtube. A série cômica da emissora dos Marinho, estreou nessa segunda-feira (11), e foi escrita por Bia Braune, com direção de Felipe Joffily. 

A história será ambientada em um mundo paralelo, onde após um bug, as novelas serão esquecidas por todos. Devido a isso, Vitinho (Paulo Vieira), irá convocar um time de influenciadores para recriar folhetins de sucesso da teledramaturgia da emissora dos Marinho. Ao todo, serão disponibilizados nove episódios, sempre às segundas-feiras, as 20h, no canal oficial da Rede Globo, no Youtube. 

No episódio dessa segunda-feira (11), do novo projeto da Globo, a influenciadora digital e atriz Kéfera Buchmann, “encarnou” a grande vilã Odete Roitman, para isso, a famosa fez questão de assistir a todas as cenas da eterna figura da teledramaturgia, interpretada pela saudosa atriz Beatriz Segall:

“Mesmo quem não acompanhou a novela conhece a personagem. Ela é um ícone da vilania e eu amei ser desafiada para fazer parte deste projeto. Eu amaria dar vida a uma vilã como ela, que ficasse na memória do público. Que todos amassem odiar. Para uma atriz, não é um prato cheio. É um banquete!”, declarou Kefera. 

Além de Buchmann, o episódio inicial do “Novelei” contou com a presença de Thalita Meneghim e da rainha do rebolado Gretchen. Ainda não se sabe ao certo qual grande personagem de novela da TV Globo, que o youtuber Whindersson Nunes irá interpretar, mas de acordo com informações de Rainha Matos, o nome do humorista já é dado como certo no projeto.