Fechar
Penhasco

Whindersson Nunes zomba de música de Luisa Sonza

Comediante abriu o jogo sobre rumores de que teria servido de inspiração para a letra de “Penhasco”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, falou pela primeira vez sobre a teoria levantada na web de ser o protagonista de “Penhasco”, principal single do álbum “Doce 22”, o segundo da carreira da loira. Na canção, a cantora relata dramas amorosos vividos em um suposto relacionamento do passado. Ela, no entanto, não cita nomes.

O humorista abriu o jogo sobre a possibilidade de ser a inspiração da artista para a música de sucesso. Apesar não guardar mágoas da antiga parceira, ele, que em agosto anunciou o fim do noivado com Maria Lina Deggan, revelou que não procurou ouvir o novo trabalho musical da estrela. “Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”.

Em trechos, Luísa Sonza afirma que antes mesmo de se envolver com o suposto protagonista da música, já sabia que iria sofrer uma decepção. “Sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”, afirma a também compositora.

Apontado como o suposto namorado que empurrou a cantora de um penhasco, Whindersson Nunes ironizou a ex-esposa. O humorista disse que entende o desabafo da famosa na letra da música, mas nega a ter feito sofrer. Luísa Sonza lançou o álbum em julho, mas até hoje não confirmou se o ex-marido seria a pessoa retratada na letra.

Continua após a publicidade

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, contou o youtuber em entrevista ao PodCats, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca.

Durante a entrevista ao PodCats, Whindersson Nunes foi surpreendido com uma pergunta, no mínimo, desagradável. As influenciadas quiseram saber detalhes sobre o desejo do famoso em ser pai: “Você quer ter outros filhos ainda?”, questionou Loures. Sem graça, ele relembrou de João Miguel, primogênito que morreu dias após o nascimento.

“Querer? Quero, né? Eu tenho um, né? Um filho, só que não está aqui mas eu tenho. Não quero muito agora, agora não”, respondeu o comediante. O ex de Luísa Sonza tem usado as redes sociais com frequência para desabafar sobre a partida do filho.

“Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu o famoso em publicação recentemente publicada no Twitter. O menino é fruto do relacionamento de um ano de Whindersson Nunes com a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff