Fechar
TRISTE

Whindersson revelou que esposa recebeu mensagens desejando a morte do filho

O humorista disse em seu perfil no Twitter no começo de maio que a noiva recebeu mensagens de ódio

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em publicações feitas no seu perfil do Twitter no começo do mês de maio, o humorista Whindersson Nunes disse que a noiva, Maria Lina Deggan, recebeu mensagens de diversas pessoas desejando que a estudante perdesse o bebê. Na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, primeiro filho do casal, morreu após um parto prematuro.

Uma das publicações do influenciador data de 10 de maio. Na publicação, que internautas usavam as redes sociais para enviar mensagens de ódio para a noiva de 22 anos. “E o povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável“, escreveu Whindersson.

No mesmo dia, numa publicação horas depois, o humorista disse que essas mensagens estavam tirando a paz da companheira. “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe perturbam a criança“.

Após a morte do bebê, os tweets voltaram a ganhar destaque. Diversos fãs do famoso, no entanto, deixaram mensagens de carinho. “Não respeitaram nem a gravidez da Maria, povo é um nojo, atacaram a menina sem motivo algum, desejaram a morte de um bebê indefeso, a doutrina do cancelamento da internet me dá nojo, que Deus conforte o coração do whind e da Maria“, escreveu a internauta Daniela Mattos.

A morte de João Miguel foi confirmada pela assessoria de Whindersson Nunes na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a nota divulgada, o bebê “não resistiu”. Ele nasceu prematuro no último sábado (29), com apenas 22 semanas e dois dias e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Maria Lina também usou sua rede social para falar sobre a morte do filho. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda a minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e da do seu pai como os melhores da nossa vida“, escreveu no Instagram.

Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor“, acrescentou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo