Fechar
FOI ATACADO!

Whindersson se revolta e xinga fã de Luísa Sonza após ataques

O humorista se revoltou e xingou um fã de Luísa Sonza após receber ataques nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais nessa quinta-feira (16), para desabafar após ser criticado por alguns fãs de Luísa Sonza. A história começou após o recente lançamento de seu livro intitulado “Vivendo Como um Guerreiro”. O piauiense relembrou em determinado trecho do livro, seu relacionamento de quatro anos com a cantora Luísa Sonza. 

Alguns fãs da artista, no entanto, parecem não ter aprovado a menção a Luísa Sonza na biografia de Whindersson Nunes: “Meu a luisa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, reclamou um fã de Sonza em seu perfil no Twitter. 

Whindersson Nunes demonstrando estar chateado com as críticas, se revoltou contra os comentários do admirador de Luísa Sonza: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, respondeu o humorista revoltado. 

Whindersson Nunes seguiu respondendo a ataques de haters nas redes sociais: “Whindersson Nunes falando que precisou de ajuda e não tinha ngm, a luísa sonza além de precisar de ajuda e não ter ngm tava com o mundo inteiro apedrejando ela”, reclamou um fã da cantora. “Eu não falei isso, você leu essa merda em alguma merd* de fofoca, e tá falando como verdade”, respondeu o youtuber. 

Continua após a publicidade

“A sensação que tenho Whindersson Nunes é daqueles caras escrotos que se fazem de bom moço, que é bom nas palavras mas, mostra nos comportamentos. A falta de maturidade em não deixar a Luiza em paz”, criticou outro internauta. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, se vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, pq isso já faz muuuuuuito tempo“, respondeu Whindersson Nunes.

Nos comentários da publicação, fãs mandaram mensagens de apoio ao humorista: “Cara, ela fez uma música sobre vocês, qual o problema de citar uma parte da sua vida em que ela esteve presente?? Esse povo é escroto de mais”, argumentou o fã de Whindersson Nunes no Twitter. 

Em resposta ao admirador, o humorista desabafou: “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro q ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de vdd, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim”, escreveu Whindersson Nunes que recebeu também apoio de famosos, como Gil do Vigor: 

Fica bem meu amor, você é importante! F*da-se quem não lhe entende ou distorce o que você fala. Sua vida vale mais que qualquer coisa! Força! Lembre que até Cristo foi sentenciado a morte por ser perfeito, então, não seria diferente conosco. Ti amo!”, se declarou o ex-BBB. 

Entenda: 

No livro “Vivendo Como um Guerreiro”, Whindersson relata que após o fim do casamento com Luisa Sonza em abril de 2020 acabou se afundando nas drogas: “Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que” escreveu o comediante no livro fazendo questão de destacar que Luisa não teve culpa de nada:  

“Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, explicou Whindersson.

Whindersson Nunes contou ainda, que quando conheceu Luísa Sonza, estava sob efeito de drogas: “No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia (…) quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”, contou.  

O humorista declarou no trecho em que relembrava seu casamento com a cantora, que quis ser o “professor” de Sonza afim de que ela desse “certo na vida”: “Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem o instinto de professor. Eu queria passar tudo pra ela. Eu queria que ela desse certo na vida (…) Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima (…) Quero bem a Luísa, quero que seus espaços sejam preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos”, finalizou Whindersson Nunes.