OPINOU!

Whindersson surpreende ao opinar sobre ‘rachar’ conta com mulheres: ‘otário’

A polêmica levantada por Caio Castro segue dando o que falar e agora foi a vez de Whindersson Nunes opinar sobre o tema

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O humorista Whindersson Nunes abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (4), para interagir com seus milhões de seguidores. Dentre os questionamentos respondidos, o youtuber resolveu dar sua opinião sobre um tema muito mencionado nas últimas semanas: dividir ou não a conta do jantar com a companheira. 

Um dos seguidores de Whindersson Nunes quis saber se ele ‘racha’ a conta do jantar com suas pretendentes: “Racha a conta com muie [mulher] ou não?”, questionou um admirador do comediante. Categórico, o youtuber surpreendeu ao afirmar que se fosse preciso pagaria até uma habilitação para a amada: “Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar”, brincou ele. 

Para quem não sabe, Whindersson repercutiu um tema polêmico levantado pelo ator Caio Castro, que deu o que falar na semana passada. O artista foi alvo de críticas de internautas, após ter viralizado suas declarações no podcast “Sua Brother”.  

Na ocasião, Caio reclamou de mulheres que não gostam de dividir a conta com seus companheiros: “Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porr* nenhuma”, opinou ele.    

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou Caio Castro.  

Na quinta-feira passada (28), o ator usou seu perfil no Instagram para comentar a polêmica. Na rede social, o galã rebateu as críticas, declarando que não foi bem compreendido. 

(Reprodução/Redes sociais)