SE PRONUNCIOU!

Will Smith pede perdão a Chris Rock e diz que seu comportamento foi ‘inaceitável’

Ator ganhador do Óscar se desculpou pessoalmente após tapa em humorista ao vivo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez pessoalmente em suas redes sociais nessa sexta-feira (29), sobre sua polêmica com o comediante Chris Rock. Para quem não lembra, o ator deu um tapa na cara do humorista ao vivo durante a cerimônia do Oscar 2022, após piada sobre sua mulher Jada Pinkett. 

Rock subiu no palco da premiação para apresentar o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada. Acontece que a atriz tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos. Quatro meses após a confusão, Will Smith postou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no Youtube comentando o caso. 

O ganhador do Óscar de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”, respondeu a um questionamento sobre não ter se desculpado com o humorista assim que subiu no palco pra receber um dos maiores prêmios da noite: “Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, explicou ele. 

“Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, avisou o ator. Smith se desculpou também com os familiares de Chris Rock: “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”. 

“Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”, destacou Will Smith.