Como é?

Xamã ‘chega’ na Eslovênia e gera mal-entendido entre fãs

Xamã confundiu os internautas ao afirmar que 'chegou' na Eslovênia e acabou sendo acusado de 'talaricagem'

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma situação no mínimo cômica tomou conta das redes sociais do rapper Xamã. Em sua melhor fase da carreira, o músico está viajando por países europeus levando sua turnê e dessa vez desceu na Eslovênia. No entanto, a publicação do cantor acabou confundindo seguidores nas redes sociais que pensaram que se tratava da ex-BBB22, Eslovênia Marques.

“Chegando na Eslovênia”, escreveu Xamã utilizando ainda o emoji da bandeira do país. Logo começaram a chegar comentários de pessoas confusas com as palavras do artista: “Ela namora meu querido”, alertou uma internauta. Percebendo que as pessoas estavam fazendo uma confusão com o assunto, ele resolveu se explicar:

“Não é a Eslovênia do BBB não tropa É Eslovênia país”, afirmou Xamã na tentativa de tranquilizar os internautas que estavam pensando que ele estava de “talaricagem” com Lucas Bissoli, que também é ex-BBB22 e começou o relacionamento com Eslovênia Marques quando eles ainda estavam confinados no reality show.

Novo Affair

Ao contrário do que as pessoas estavam pensando, Xamã está longe de qualquer proximidade com Eslovênia Marques, no entanto, o cantor parece estar curtindo conhecer melhor Yasmin Brunet. Os rumores de que estivessem vivendo um romance começaram há alguns meses e agora, pode ser que a qualquer momento os dois assumam um namoro.

Yasmin se separou no início do ano do surfista Gabriel Medina após pouco mais de dois anos de relacionamento e desde então, a modelo aproveita a vida de solteira indo em festas com os amigos. Apesar de estar curtindo a nova vida, a filha de Luísa Brunet possui uma vida íntima discreta, evitando ficar com as pessoas publicamente.