Fechar
Vem namoro aí?

Xamã e Yasmin Brunet estariam vivendo romance

Xamã e Yasmin Brunet estariam vivendo um caso amoroso desde o carnaval e desde então não se desgrudaram mais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais um casal no mundo dos famosos poderá ser formado. Dessa vez, o rapper Xamã e a modelo Yasmin Brunet estão se conhecendo melhor já que os dois estão solteiros e desimpedidos. Segundo o perfil de fofocas Gossip do Dia, os dois já estariam em um clima de romance há algum tempo, inclusive, beijaram muito durante o carnaval.

Ainda segundo o perfil, a última evz que os dois teriam ficado, foi na noite dessa terça-feira (17) e que realmente está rolando um interesse mútuo em continuar ficando. Yasmin está solteira desde que terminou o relacionamento com o surfista olímpico, Gabriel Medina. Já Xamã, chegou a fingir que estava namorando a ex-BBB21 Thais Braz, mas tudo não passou de marketing para uma marca de cerveja.

Na publicação feita pelo Gossip do Dia, os internautas parecem ter gostado da novidade e muitos dizem que shippan o suposto novo casal de celebridades. “Yasmin sortuda, Xamã sortudo, que essa sorte recaia sobre mim”, disse um seguidor. “Casalzão”, disse outro internauta. “Errada não tá”, afirmou um terceiro usuário do Instagram.

Apesar de os dois estarem ficando desde o carnaval, Yasmin foi vista aos beijos com outro famoso, no caso, o ator Nicolas Prattes. Os dois foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí. EM seguida, a modelo chegou a interagir com o artista nas redes sociais, agitando os fãs que torceram para um romance sério.

Continua após a publicidade

No auge da carreira após o sucesso estrondoso de “Malvadão 3“, que estourou nas redes sociais, principalmente no TikTok e Instagram, o cantor está nadando nas ondas da fama. Com parcerias gravadas e outras agendadas para acontecer, o rapper busca ainda mais visibilidade para o seu trabalho. Atualmente, internautas consideram o músico um dos mais desejados no mundo do trapp/funk.

Separação após dois anos

Surpreendendo fãs e internautas que acompanhavam o relacionamento e o amor amplamente expostos nas redes sociais, o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet terminaram o casamento de cerca de dois anos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na manhã do dia 27 de janeiro.

Segundo o jornalista, fontes próximas ao casal revelaram que os dois já não viviam sob o mesmo teto há algum tempo e que o relacionamento já estava se baseando em aparência. No dia anterior à publicação, no dia 26 de janeiro, Yasmin publicou um vídeo em que aparecia beijando Gabriel em suas redes sociais, no entanto, algumas fotos do agora ex-casal foram deletadas.

Os dois decidiram trocar alianças no Havai, sem a presença de parentes, em janeiro de 2020. Eles estavam namorando havia menos de um ano quando decidiriam dar um passo além na relação. Desde então, a união fez com que a relação do surfista com a mãe, Simone Medina, estremecesse até chegar ao ponto do distanciamento completo e brigas na Justiça.