Fechar
despistou?

Xamã força aproximação com Luísa Sonza para despistar affair

Após rumores de romance com Yasmin Brunet, cantor surgiu coladinho a Luísa Sonza

Jean TellesRepórter do EM OFF

Algumas horas após rumores de que o cantor Xamã e a modelo Yasmin Brunet estariam vivendo um romance, o músico surgiu coladinho com Luísa Sonza em suas redes sociais. Para quem não sabe, o insta de celebridades “Gossip do Dia”, revelou nessa quarta-feira (18), que Xamã e Yasmin Brunet estariam vivendo um affair desde as celebrações que aconteceram no Carnaval. 

Ainda segundo a página de celebridades, o affair entre o cantor e a modelo engatou, e os dois já se encontraram por algumas vezes após a folia. A última vez que Yasmin Brunet e Xamã teriam ficado foi nessa terça-feira (17). Por coincidência ou não, um dia após supostamente terem se encontrado, o dono do hit “Malvadão” resolveu aparecer em suas redes sociais juntos da amiga Luísa Sonza. 

Os cantores ensaiaram nessa tarde para uma apresentação musical que acontece na próxima quinta-feira (19), em São Paulo. Luísa Sonza fez questão de gravar vários stories em suas redes sociais, coladinha ao músico carioca e o “Malvadão” não deixou de repostar os registros com a loira em seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais, fãs da loira até cogitaram um possível romance entre a dupla: “Espero que o Xamã tenha te tirado da seca que você está meu amor”, brincou um fã de Sonza. “Vocês fariam um casal tão lindo sabe assim só falando mesmo”, indicou outro fã de Luísa Sonza.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza esquenta clima com fã

Viralizou nas redes sociais recentemente, um vídeo onde uma fã de Luísa Sonza entrega um presente a cantora após um show. A interação entre as duas aconteceu de forma bem rápida, mas um detalhe tem chamado a atenção de muitos internautas: os olhares sugestivos da famosa, em direção a sua admiradora.  

Quem publicou o vídeo nas redes sociais, foi a própria admiradora de Luísa Sonza. A fã identificada como Sâmla, escreveu que tinha a intenção de entregar um colar a cantora, mas ao perceber seus olhares, entendeu que deveria mesmo ter “entregado” um beijo: “E eu que entreguei uma erente pra @luisasonza mas pela olhadinha deveria ter sido um beijo”, escreveu a moça no Twitter.  

Não demorou muito para que a postagem viralizasse e muitos internautas comentaram: “Se a Luisa olha pra mim assim eu não respondo por mim não mano”, comentou uma admiradora da cantora. “Senti a tensão sexual daqui do interior de minas gerais”, brincou outra internauta. E o vídeo chegou até mesmo na própria Luísa Sonza, que fez questão de curtir a publicação viralizada.