Fechar
EITA

Xand Avião expulsa influencer do palco após comparação com Wesley Safadão

Em gravação, cantor de forró empurra influenciador digital do palco durante show

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Xand Avião se envolveu em uma polêmica com o influenciador Cremosinho durante uma apresentação musical nesta terça-feira (21). Em um vídeo publicado pelo perfil Beyonce Destruidora no Instagram, o artista aparece destratando o digital influencer, convidado para subir no palco pelo próprio cantor. A atitude de Xand Avião não agradou os fãs.

No vídeo, que começou a circular hoje a tarde, Cremosinho aparece brincando no palco, o que teria irritado Xand. “Suposição, amanhã tu vai no show do [Wesley] Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, questionou o cantor. “Se ele chamar tem que fazer né“, brincou Cremosinho. Em seguida, Xand diz que já viu uma foto do influencer nu e, em seguida, o empurra para fora do palco.

Em um áudio compartilhado pelo perfil no Instagram, Cremosinho diz que foi chamado para o palco por Xand. “Ele pediu para a banda parar na hora que eu tava cantando e disse ‘Vamos supor que amanhã você vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?’, aí eu disse ‘Rapaz se ele chamar eu faço’, aí ele me empurrou do palco“, disse.

Muitos seguidores e fãs do cantor não gostaram da atitude de Xand Avião e se pronunciaram na internet. “Atitude feia da parte do cantor“, escreveu uma internauta. “E daí se ele fosse fazer a mesma coisa? Gente é o trabalho dele. Xand sem noção“, reforçou uma seguidora. “Gente se isso foi sério o Xand foi extremamente ridículo”, argumentou outro internauta.

Continua após a publicidade

A confusão aconteceu durante um show do “Viiixe! Forró e Piseiro“, um projeto musical que pretende levar os estilos musicais para todo o Brasil no ano que vem. O EM OFF procurou o cantor Xand Avião, que deu sua versão sobre os fatos. À redação, o artista afirmou que não expulsou o influenciador Cremosinho do palco e que tudo foi apenas uma brincadeira.

Polêmicas

Xand Avião frequentemente tem seu nome envolvido em polêmicas. No mês passado, a ex-mulher do cantor soltou o verbo e escancarou a relação de seus filhos com o famoso. Tudo isso aconteceu após o músico publicar em seu perfil oficial no Instagram uma foto no dia dos pais com todos os seus quatro filhos. Muitos internautas, nos comentários da publicação, afirmaram que veem pouco os dois filhos mais velhos do cantor.

Alguns internautas declararam ainda que a ex-mulher do músico, Socorro Carvalho, não fala nada sobre o assunto pois teria ganhado um “cala a boca” do músico, ou seja, teria ganhado um valor em dinheiro para não comentar o assunto. Ao ler o comentário, Socorro se pronunciou sobre a acusação negando que tenha recebido qualquer valor do músico, e afirmou que seus filhos com o cantor não têm o mesmo padrão de vida que os demais.

Meu amor deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca não, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive entrego nas mãos de Deus. Mas é claro que meus filhos não tem o mesmo padrão de vida que os filhos dele atual né mas uma hora ou outra a vida cobra isso da gente a lei do retorno existe bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.