Fechar
PAZ SELADA!

Xand Avião se pronuncia após fazer as pazes com Solange Almeida

O músico Xand Avião se pronunciou nas redes sociais após ter feito as pazes com a cantora Solange Almeida

Jean TellesRepórter do EM OFF

O músico Xand Avião usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (7), para se pronunciar após ter selado a paz com a cantora Solange Almeida, sua antiga companheira no grupo “Aviões do Forró”. Os dois haviam cortado relações devido a uma briga judicial por direitos autorais da banda e se reconciliaram durante a festa de aniversário da influenciadora digital Gkay nessa madrugada.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou fotos do momento emocionante e falou sobre sua alegria: “Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM”, começou dizendo Xand Avião. 

E prosseguiu agradecendo a Gkay por ter proporcionado a reconciliação entre ele e Solange: “O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente”, escreveu o cantor. 

Quem também falou sobre o momento emocionante foi Solange Almeida. Em seu perfil no Instagram, Sol compartilhou um vídeo do momento do reencontro com o antigo companheiro de trabalho e escreveu: “Nossa história começou ha quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos!! Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez…”, começou dizendo a cantora. 

Continua após a publicidade

E continuou destacando o orgulho de ter feito parte da banda “Aviões do Forró”: “Mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre! Xand Aviao #avioesdoforro . Obg meu amor Monilton Moura, Rafael Cunha, Debora Cunha, Gessica Kayane por terem sido a ponte pra esse reencontro histórico”, agradeceu Solange Almeida. 

Entenda: 

Na madrugada dessa terça-feira (7), enquanto Xand Avião se apresentava no palco do evento em comemoração ao aniversário de Gkay, a anfitriã da festa e o humorista Rafael Cunha intermediaram o momento de reconciliação entre os cantores. No encontro, Xand Avião e Solange Almeida deram um longo abraço e cantaram sucessos da banda “Aviões do Forró”. 

A saída de Solange Almeida da banda aconteceu em 2017, após mais de 14 anos no grupo de forró. A relação entre a dupla acabou estremecendo após a cantora ter entrado com um processo contra a banda “Aviões do Forró” pedindo uma indenização equivalente a R$ 5 milhões em decorrência de direitos autorais do grupo.