Afastado pelo médico

Xand Avião substitui Wesley Safadão em show após cirurgia

Xand Avião começou o show no Festival ExpoCrato, no Ceará, fazendo uma homenagem ao amigo

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Wesley Safadão precisou ficar afastado dos palcos após precisar passar por um cirurgia para remover uma hérnia de disco no dia 7 deste mês. Desde então, o cantor está em recuperação. Por conta desse imprevisto relacionado à saúde, nesta sexta-feira (15), Xand Avião começou o show no Festival ExpoCrato, no Ceará, fazendo uma homenagem ao amigo.

No evento, Safadão estava confirmado, mas de última hora Xand Avião ficou em seu lugar para dar continuidade e o show não precisou ser remarcado. “Sejam bem-vindos ao show do Safadão com Xand Avião!”, disse o cantor de forró. Os fãs dos dois elogiaram a atitude de Xand no perfil Notícias dos Famosos, no Instagram.

São topppppps Os único capaz de substituir um ao outro a altura”, elogiou a fã Rosa. “Agora posso dizer que ele lacrou na humildade [palmas], as coisas de Deus são lindas transforma mesmo”, comentou Adriana. Apesar de ter voltado à rotina, e até mesmo aparecer dirigindo, o médico de Wesley Safadão não o liberou para se apresentar no evento em Crato.

Por meio dos stories, Safadão apareceu e lamentou o imprevisto, já que centenas de fãs o aguardavam no show. “Queria muito, tava bem confiante que (o médico) iria me liberar para ir pro Crato, mas seria no mínimo irresponsável tanto da minha parte como da parte dele depois de uma cirurgia dessa e em poucos dias estar em cima de um palco”, explicou Safadão. Além de Xand, mais artistas estiveram presentes como: Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Taty Girl, Wawa, Bulé de Caminhão e Josué Bom de Faixa.