Fechar
Mudança de ares

Xand Avião teve que reinventar carreira após prisão de DJ Ivis: ‘Amigo’

Xand Avião teve que se reinventar após vídeos de agressão do DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Xand Avião concedeu entrevista para o Splash, do portal UOL, e fez revelações importantes sobre a carreira após as acusações de agressões contra DJ Ivis, que era seu produtor e amigo pessoal. Prestes à lançar a música “Superação Digital“, ele afirmou que o novo single foi um “divisor de águas” na carreira.

Ele ainda disse que pretende colocar um ponto final no assunto que envolve o DJ e que seguir a vida. Para isso, ele teve que produzir suas próprias músicas após o final da parceria de sete anos com o artista que agora está preso. Sobre DJ Ivis, Xand falou sobre a amizade dos dois e do momento em que soube das agressões:

“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa”, revelou o cantor. Ao falar sobre os novos projetos, ele contou sobre a reinvenção musical que teve que passar depois do momento difícil envolvendo o ex-colega de trabalho:

“A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro”, confessou o músico. Ele ainda afirmou que teve que regravar todo o EP que já estava finalizado, dessa vez, sem a participação de Ivis.

Continua após a publicidade

“Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: ‘Xand, faça assim e assim”, relatou antes de explicar dos momentos que sucederam as acusações contra o DJ: “Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram sete anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente”.

Mesmo sendo contra as atitudes do ex-companheiro musical, Xand reiterou do talento de Ivis: “Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo”.

Falando sobre o novo momento em que vive, Xand afirmou que manterá a essência do forró, mas com uma pitada de piseiro: “Eu não estou voltando ao que eu fazia inicialmente, até porque tudo mudou, Vou tocar o meu forró do jeito que eu tocava, com uma pitadinha do piseiro”. Ele ainda admitiu que tem Ivis como referência musical:

“É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como Ivis. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom”, afirmou o forrozeiro.

Dono da agência Vybbe, que toma conta da carreira de cantores como Zé Vaqueiro e Nattan, Xand falou sobre quando teve de desligar Ivis no mesmo dia em que as gravações vieram à tona: “Foi muito difícil, mas infelizmente era o que eu tinha que fazer. Um dia, quando ele sair, ele vai entender, porque o que ele fez é errado. Isso eu não admito, independentemente de ser meu amigo e meu produtor, poderia até ser meu pai. Eu não aceito violência contra a mulher. Nunca briguei com ninguém e não acho que é assim que se resolve as coisas. Se fosse para fazer de novo, eu faria”, revelou.

Relembre o caso DJ Ivis

Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis. Nas imagens, ela é agredida fisicamente pelo cantor com socos e pontapés. Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses, que estava presente em meio às agressões.

A Som Livre, gravadora responsável pelos lançamentos do DJ Ivis, também removeu todas as músicas dele das plataformas digitais além de tirar banners de divulgação das redes sociais. No mesmo dia da divulgação dos vídeos, Xand Avião, dono da empresa que gerenciava a carreira de Ivis, gravou um vídeo afirmando que o músico não faz mais parte do rol de artistas da agência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo