Fechar
Expulsou Influencer do Palco

Xand Avião vem a público e diz: ‘Fui um idiota e imbecil’

Por meio de um vídeo, o cantor assumiu o erro e, novamente, se desculpou com Cremosinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo Xand Avião e o influenciador Cremosinho continua dando o que falar. Após pedir desculpas por meio de um texto em suas redes sociais, o cantor não se deu por satisfeito e voltou a falar do episódio. Xand fez um vídeo e publicou em seu perfil oficial no Instagram. Nele, o cantor diz que sua atitude foi “idiota” e “imbecil”.

Na manhã desta quinta-feira (23), Xand Avião, ainda sob impacto das críticas pesadas que sofreu nas redes sociais após expulsar um influencer do palco, começou o dia falando sobre o caso e ressaltou que o assunto não poderia passar sem uma explicação: “Não tem como não começar os stories falando sobre isso, o acontecimento”.

O cantor reafirmou o que disse ontem por meio de um texto e reforçou que tudo não passou de uma brincadeira, mas que acabou passando dos limites. Ele definiu sua atitude como idiota e imbecil: “Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho e acabei sendo um idiota, um imbecil. A palavra certa é essa”.

Xand continuou falando sobre o ocorrido e disse que a atitude que teve com o humorista foi feia e totalmente desnecessária. Ele contou que não age dessa forma com as pessoas: “Eu fui no mínimo mal educado, sem necessidade. Errei e tô aqui assumindo meu erro. É um cara que nunca me fez mal. Infelizmente quando eu vi o vídeo, eu vi que fui totalmente grosseiro, totalmente mal educado e eu não sou assim”.

Continua após a publicidade

O cantor revelou que já ligou e conversou com o influenciador digital. Xand falou que, assim como todos os humanos, também erra e estava ali para assumir o que erro que cometeu: “Ontem a noite eu consegui falar com o Cremosinho. Não sou perfeito, sou passível de erros e acertos e tô aqui assumindo meu erro. Bola pra frente, segue o jogo”.

Xand Avião agradeceu Cremosinho por ter topado conversar com ele. O cantor concluiu dizendo que assiste aos vídeos do influenciador e que se diverte muito com o conteúdo produzido por ele: “Obrigado Cremosinho por ter me atendido ontem. Deus lhe abençoe. Eu rio muito com seus vídeos e bola pra frente. Você é um vencedor”.

A polêmica envolvendo o cantor começou quando o perfil Beyonce Destruidora compartilhou um vídeo no Instagram, onde Xand Avião aparece destratando Cremosinho, que havia sido convidado pelo próprio cantor para subir no palco. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e acabou gerando uma penca de comentários negativos a respeito da atitude de Xand.

Confira o vídeo!