Fechar
POLÊMICA!

Ximbinha pode ser preso e equipe de Joelma reúne provas

Guitarrista pode ser preso após processo movido pela cantora Joelma

Jean TellesRepórter do EM OFF

A equipe jurídica de Joelma estuda entrar com um processo contra o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora, pelo crime de abandono material. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos do ex-casal informaram que o músico não está pagando pensão alimentícia à sua filha Yasmin Fontes.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o guitarrista da banda “Cabaré do Brega”, pagou pouco, e por pouco tempo, pensão alimetícia a sua filha de 17 anos, desde a separação dos dois que aconteceu em 2015. A jovem trabalha hoje como backing vocal de sua mãe.

Sendo assim, caso não arque com os valores que deve a Yasmin por direito, Ximbinha pode ser preso por determinação da Justiça. De acordo com o Código de Processo Civil, em caso de condenação, a prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia pode levar de 1 a 3 meses, prazo que deve ser determinado pelo juiz responsável pela ação e deverá ser cumprido pelo réu em regime fechado. 

Falando em Joelma e Ximbinha, ainda de acordo com informações do colunista do Metrópoles, o guitarrista tentou impedir a realização da turnê “Isso é Calypso”, por conta do uso do nome da banda em que dividiram enquanto eram casados. O grupo foi encerrado após processo de divórcio litigioso entre o ex-casal. 

Continua após a publicidade

Joelma faz as pazes com o filho

A cantora Joelma selou a paz com o filho Yago Matos após polêmica com o seu ex-marido, o músico Ximbinha. Em novembro do ano passado, Joelma usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao filho que completou mais um ano de vida. Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou uma foto ao lado do filho e escreveu:  

“Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão!”, se declarou Joelma. “Eu também te amo mãe”, respondeu Yago Matos nos comentários da publicação de Joelma no Instagram. A cantora além de parabenizar seu filho, também voltou a seguí-lo nas redes sociais.  

Joelma havia rompido com o filho depois que ele decidiu morar um tempo com seu ex-marido Ximbinha. Yago, é filho da cantora com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha quem ele chama de pai, devido aos anos de convivência familiar. A dona do hit “Voando pro Pará”, não teria gostado nada de saber que seu filho havia se mudado para a casa do guitarrista junto com Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação de Joelma e Ximbinha.