Fechar
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Xuxa corta relações com ex-amiga paquita e casal revela motivo

Andrea Sorvetão despertou revolta em Xuxa após reclamar da falta de publicidade para casais heterossexuais no Dia dos Namorados

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Prestes a estrelar o reality show “Caravana das Drags” no Amazon Prime Video, Xuxa Meneghel decidiu de vez cortar relações com a ex-paquita Andrea Sorvetão. As duas se desentenderam em junho, quando a ex-funcionária da apresentadora gravou um vídeo ao lado do marido, Conrado, reclamando da falta de publicidade para casais heterossexuais no Dia dos Namorados e no mês do Orgulho LGBTQIA+.

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no canal Cara a Tapa, do YouTube, a ex-Power Couple lamentou a decisão de Xuxa se afastar dela, e se disse surpresa com a reação da mãe de Sasha sobre o desabafo que ela promoveu em suas redes sociais. A famosa também reclamou que a esposa de Junno Andrade a expôs em um grupo das paquitas em um aplicativo de mensagens, o que teria causado um climão entre todas as integrantes.

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, e tivesse conversado com a gente, de repente, a gente tinha até tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim no particular, me mandou a mensagem no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então, ainda não tinha caído minha ficha [sobre a repercussão da reclamação]”, contou.

Andrea Sorvetão afirmou que pretendia gravar um vídeo explicativo sobre o seu ponto de vista e o do marido em relação aos acordos publicitários para digitais influencers, além do pedido de patrocínio por fazer parte de um “casal hétero, cristão e tradicional”. Segundo ela, não existiu a intenção de querer criticar oportunidades que pessoas da comunidade LGBTQIA+ tiveram com as grandes empresas durante o mês de junho no Brasil.

Continua após a publicidade

“A gente estava se preparando para gravar um outro vídeo explicativo, a gente não fez [a reclamação] com nenhuma intenção de machucar ninguém”, disse. Conrado também participou da entrevista e criticou a postura de Xuxa Meneghel sobre a polêmica em que se envolveu ao lado da esposa. O cantor se disse “chocado”, e revelou que já foi ajudado financeiramente pela apresentadora.

“Eu fiquei muito assustado, o pior que eu devo muito a Xuxa [pois] ela me ajudou financeiramente quando eu precisei. Ela pagou a escola da minha filha e quando eu não tinha condições nem de pagar o condomínio [na pandemia] ela me colocou no apartamento dela”, contou ele, que afirmou não guardar mágoas da apresentadora do “Caravana das Drags”.

Andrea Sorvetão foi questionada sobre se Xuxa Meneghel teria usado a situação para lacrar e aparecer na mídia. A ex-paquita descartou a possibilidade e pontuou: “Não é dela fazer isso, foi [algo] mais político a história”. A famosa também contou que apesar da rainha dos baixinhos ter se afastado, elas ainda pretendem conversar e acertar os pontos soltos. “Estamos nesse processo”, garantiu.

Em junho, Andrea Sovertão e o marido, Conrado, pediram patrocínio das empresas no Dia dos Namorados e afirmaram que são um “casal hétero, cristão e tradicional”. “Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”.

Tags Relacionadas: