Fechar
Debochada

Xuxa debocha da prisão de ex-ministro aliado de Bolsonaro

A apresentadora comentou sobre a prisão do ex-ministro no Instagram nesta quarta

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (22), o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. O pastor presbiteriano é investigado por corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência, por suposto envolvimento em um esquema para liberação de verbas do MEC (Ministério da Educação).

Após a notícia cair nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu falar sobre o assunto. Bastante engajada nas plataformas digitais, a cantora não perdeu tempo e debochou do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Xuxa postou um storie no Instagram, compartilhando um post do jornal Folha de São Paulo, comentando sobre a prisão de Ribeiro.

“Eita… Quero ver o povo dizer que ta fora do contexto”, comentou a influenciadora, debochando da prisão que aconteceu em uma operação da Polícia Federal. Vale lembrar que Xuxa já tinha uma “treta” com o pastor e ex-ministro. Em 2020, a apresentadora fez uma postagem no Instagram criticando sua postura, quando ele ainda era integrante do governo Bolsonaro.

Xuxa crítica ex-ministro

A apresentadora Xuxa Meneghel criticou o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, em publicação no Instagram. Ela compartilhou um vídeo antigo, em que Ribeiro foi gravado defendendo educar crianças “com dor”, momento que repercutiu negativamente na web na época, gerando diversas discussões.

Continua após a publicidade

“Quando eu penso que ta ruim… consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!!”, escreveu Xuxa.

Imagem/Reprodução @xuxameneghel