Fechar
MANDOU A LETRA

Xuxa defende Luciano Szafir, pai de Sasha e critica governo Bolsonaro

Luciano Szafir segue intubado e precisou ser transferido de hospital. Xuxa, ex-esposa do ator e modelo, fez um apelo nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Xuxa Meneghel não se conteve e criticou o governo Bolsonaro nesta quinta-feira (8). Por meio das redes sociais, a apresentadora desejou melhoras e pediu orações ao ex-marido Luciano Szafir, pai de Sasha, filha única da artista.

Na postagem feita no Instagram, Xuxa não se calou e comentou sobre a demora da vacina para imunização do novo coronavírus: “A vacina demorou. 52 anos o Lu [Luciano] tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.

Ex-contratada da Record, Xuxa declarou estar indignada e aguardando uma boa notícia: “Queria muito só agradecer as orações por ele [Luciano Szafir] em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo. Fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”.

Em um tom de apelo, Xuxa Meneghel usou a popularidade para pedir oração ao ex-marido nas redes sociais, em prol da melhora no quadro clínico do ator: “Por favor, rezem por ele [Szafir] e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada! Beijos”.

Continua após a publicidade

Na data de hoje, Luciano Szafir chegou a ser transferido para o Hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro. O ator e modelo se submeteu a uma cirurgia abdominal na última quarta-feira (7) para retirada de hematoma e segmento de cólon, no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca.

Em boletim médico, a informação sobre a transferência foi oficializada na tarde de ontem: “Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira (7) para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”.

O G1 conversou com Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, que declarou que o ator permanece intubado: “Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem-feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada, e ele permanece intubado”.

Luciano Szafir, estrela de grandes novelas da Globo e Record, já havia contraído pela primeira Covid-19 em fevereiro. O pai de Sasha Meneghel pela segunda vez foi diagnosticado com o vírus e precisou ser internado após fortes complicações.

Tags Relacionadas: