Fechar
LÍNGUA AFIADA

Xuxa detona Maurício Souza do vôlei e sugere isolamento: ‘Gado’

Xuxa Meneghel detonou Maurício Souza nas redes sociais. O ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei foi bastante criticado pela apresentadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Xuxa Meneghel está bem incomodada com a postura do atleta Maurício Souza. O jogador de vôlei mandou uma indireta para o jogador de vôlei Douglas Souza, repercutindo em toda a imprensa: “Não precisei sambar em cima da cama”. O comentário faz alusão ao vídeo do brasileiro nas Olímpiadas de Tóquio, testando a resistência da cama de papelão na Vila Olímpica. Por meio do Instagram, a apresentadora se manifestou em uma postagem do Põe na Roda, indignada com o famoso.

“O mais vergonhoso é saber que o “gado” aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo tá andando pra frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha! Que vergonha!”, disparou Xuxa Meneghel sobre Maurício Souza.

Douglas Souza comemorou nas redes sociais para comentar o desfecho envolvendo as declarações repletas de homofobia por parte do jogador Maurício Souza. O principal rival do atleta, homossexual assumido, já havia criticado anteriormente a falta de punição após o discurso recheado de preconceito: “Homofobia não é opinião. Grande dia”. O Minas Tênis Clube em primeiro momento anunciou que puniria Maurício, solicitando que o mesmo fizesse uma retratação.

O primeiro posicionamento do Minas Tênis Clube, não recebeu a aprovação de Douglas Souza: “O famoso não vai dar em nada né. Toda vez a mesma coisa, cansado disso, de sempre ter falas criminosas e no máximo que rola é uma “multa” e uma retratação nas redes sociais. Até quando? Todos os dias, todas as horas um dos nossos morrem. E o que temos? Uma retratação”. Após a repercussão negativa e pressão dos patrocinadores, o time anunciou que o atleta teve seu contrato rescindido.

Continua após a publicidade

“Não sou mais jogar do Minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu fisioterapeuta, ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, disse Maurício Souza em seu perfil do Instagram, tranquilizando os seguidores e agradecendo parte da equipe que o ajudou.

O mais curioso na história é que mesmo perdendo vaga na Seleção Brasileira de Vôlei e no Minas Tênis Clube, Maurício Souza que estava com 200 mil seguidores já evoluiu para 2 milhões em menos de uma semana. O jogador agradeceu o carinho: “A força de uma sociedade saturada pela injustiça e coerção. Somos dois milhões. Obrigado meu povo pelo apoio e carinho comigo e com minha família! Seguimos firmes e com Deus na frente”.

Em uma entrevista recente para a Revista Caras, Xuxa Meneghel fez a linha sincerona: “Vou me afastar um dia. Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz porque é muito difícil envelhecer neste país. Acham que se me chamarem de velha estão me ofendendo. Deixei de ser jovem, mas, a minha maturidade, não trocaria por nada. Gostaria de ter a minha pele dos 20 anos? Sim. Mas, infelizmente, não é possível”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff