Fechar
DESABAFOU!

Xuxa fala sobre suposto pacto com o diabo para ficar famosa

A apresentadora falou sobre a história do suposto pacto para ficar rica e famosa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou em entrevista sobre um boato que acampanha a sua carreira há décadas: o de um suposto pacto com o diabo para ficar rica e famosa. Em entrevista ao canal no youtube “Seja seu”, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa, a loira fez questão de negar o rumor:

“Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Senão eu não teria o que eu tenho”, contou a mãe de Sasha em entrevista.

Meneghel ainda discorreu sobre legado, declarando como gostaria de ser lembrada pelas pessoas: “Se desse para eu ser lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos. Que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me enganavam”, começou dizendo.

Em seguida, Xuxa explicou que mesmo não sendo cantora, atriz e nem tendo uma vasta experiência como apresentadora de televisão ela conseguiu deixar sua marca em cada uma dessas áreas por onde passou: “Mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente”.

Continua após a publicidade

“Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo”.

Na mesma entrevista, Maria das Graças falou a Brunno Rangel e Marcelo Feitosa sobre como lidou com pessoas manipuladoras e aproveitadoras no início de sua carreira na televisão: “Hoje, com quase 60 anos, eu queria falar para a Xuxa acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, declarou.

E prosseguiu: “No mundo que eu comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que amam poder”, lamentou a “Rainha dos Baixinhos”.

“Eu dei asas a esses monstros”, contou. “Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘eu sei que você está me enganando, eu sei que você não vale nada, sai da minha vida’. Não consigo”, lamentou Xuxa.

Tags Relacionadas: