Fechar
Falou Tudo

Xuxa fica indignada com fala homofóbica de Erasmo e solta o verbo

A eterna rainha dos baixinhos ficou revoltada com o comentário feito pelo participante do reality “A Fazenda”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A fala homofóbica de Erasmo Viana durante uma conversa com seus colegas de confinamento em “A Fazenda 13” continua dando o que falar. O modelo deixou os telespectadores que estavam assistindo o reality show pelo PlayPlus completamente assustados ao revelar sua vontade atirar em gays com uma arma de paintball. O comentário acabou viralizando e diversas famosos fizeram questão de falar sobre o assunto.

Defensora das causas LGBTQIA+, Xuxa Meneghel não ficou calada diante do comentário preconceituoso do modelo e, assim como milhares de internautas, ficou revoltada com a postura do peão e não pensou duas vezes antes de soltar o verbo contra ele. Por meio de suas redes sociais, a loira comentou em uma publicação que falava sobre o assunto e demonstrou sua indignação com o que escutou.

A eterna rainha dos baixinhos parecia não acreditar no que o ex-marido de Gabriela Pugliesi havia falado dentro de um reality show de sucesso, que é assistido por milhares de pessoas diariamente. Xuxa continuou questionando a fala do modelo, falando que aquilo não poderia ser verdade, que pensamentos deste tipo ainda existam no mundo de hoje: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave…”.

A mãe de Sasha Meneghel continuou seu desabafo relembrando seus erros cometidos no passado, por falar coisas indevidas. Embora tenha criticado duramente o comentário feito por Erasmo Viana, Xuxa ainda acredita que o modelo possa se desculpar pelo que falou: “O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

Continua após a publicidade

O modelo, que já vinha sendo duramente criticado tanto por alguns colegas de confinamento quanto pelo público, durante o papo com os peões, disse: “O problema do Ibira a noite velho… uma vez eu até…o prefeito falecido Bruno Covas foi malhar com a gente uma vez e eu fiz uma reivindicação pra ele . A noite é um motel a céu aberto. Os gays cara, eles vão… e outra, quem treina lá como eu corro todo dia de manhã lá ás vezes, você vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caralh*, quando você corre dentro do mato”.

Viana não escondeu sua revolta e falou sobre atirar em homossexuais com uma arma utilizada para praticar paintball: “A noite os caras vão transar lá, aí você encosta nas árvores, ficam transando e no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei: ‘Velho, [se] um dia [eu] pegar uma arma de paintball…’ Eu falava para os caras, os moleques, o Rodrigão, a noite só dando pau lá”.

Não demorou muito tempo e o vídeo já estava sendo compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais. O comentário, considerado homofóbico, repercutiu negativamente e acabou chegando até o ativista e deputado estadual suplente Agripino Magalhães, que não perdeu tempo e confirmou que denunciou o ex-marido de Gabriela Pugliesi: “Não basta simplesmente nos indignarmos com casos de LGBQTIfobia. Temos que reagir! Criaturas LGBTQIfobicas têm que responder e serem penalizadas com rigor pela lei”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff