Fechar
PROTETORA ONLINE

Xuxa Meneghel compra briga de Arthur Aguiar na web e defende ator do ‘BBB22’

Xuxa Meneghel defendeu Arthur Aguiar nas redes sociais. Fã do ‘BBB22’, a loira não gostou de ver os ataques contra o ator

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Xuxa Meneghel, sempre antenada em realitys shows, resolveu defender um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Desta vez a rainha do baixinhos comprou o barulho de um ex-ator da Globo, que também passou pela Record, sua antiga emissora. Arthur Aguiar é novo queridinho da loira, que fez questão de protegê-lo de comentários maldosos na internet.

“Cara, o que o povo tem contra esse menino, meu pai? Ele está jogando muito, fato. E quem não gosta dele o odeia. Nunca vi isso. Eu, hein! Deixa o Arthur em paz, povo chato”, disparou Xuxa sobre os ataques contra Arthur Aguiar. Não é a primeira vez que a mãe de Sasha Meneghel se manifesta, para opinar sobre participantes de reality.

Sobrou até para Eslovênia Marques, modelo e atual sister do BBB22. Xuxa compartilhou em seus Stories do Instagram uma foto montagem, mostrando a participante ao lado do presidente Jair Bolsonaro: “Desculpa, mas quem inventou isso é muito bom! Não quero ofender ninguém, mas é ótimo”. O motivo da brincadeira? Os confinados da competição milionária da Globo, que sentam ao lado de Eslô no sofá, são eliminados da atração semanalmente.

Caridade

Por meio do Instagram, Xuxa aproveitou para elogiar outro brother. Vinicius Fernandes, cearense conhecido por Vyni, conquistou o coração da apresentadora e recebeu uma homenagem no feed: “Vyni, você é puro como um baixinho e será sempre o meu eterno baixinho. Receba um beijo no seu coração lindo e manda beijos para mainha. Não deixe nunca mais alguém dizer que você não é especial. Você é pra mim e pra muita gente [especial]. Obrigada pelo seu carinho!”

Continua após a publicidade

O melhor amigo de Eliezer já havia agradecido a ex-mulher de Luciano Szafir. Vyni ganhou um laptop de brinquedo da artista: “Eu estou tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho, e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar! Te amo!”.

Na primeira semana do BBB22, os confinados revelaram o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso ganhassem a disputa. O ex-brother revelou que sua primeira compra seria o laptop da cantora e apresentadora: “Não interessa se ainda existe, eu mando ir na ‘besta fera’ [vou até no inferno], mas eu compro!”.

Fã de BBB

No ano passado, ainda na tela da Globo, Xuxa participou do programa Plantão BBB. Sob o comando de Ana Clara, ex-sister e atual contratada da Globoplay, a ruiva conversou com a estrela sobre a reta final do BBB21. “Estou louca pelo BBB. Não tem como continuar mais um pouquinho? Como ficaremos sem o BBB? Precisamos muito dessa alegria”, disse Meneghel. Ainda durante o bate-papo a celebridade contou que Juliette Freire e Gil do Vigor, eram os favoritos da edição: “Quero ser amiga deles!”.