Fechar
EXPLICOU!

Xuxa nega que tenha recusado foto com fã bolsonarista

Apresentadora declarou que já chegou até mesmo a posar ao lado de Bolsonaro, mesmo fazendo oposição ao seu governo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa Maneghel se pronunciou após ter sido fortemente veiculado nessa segunda-feira (18), a informação de que teria se recusado a tirar uma foto com uma fã que é apoiadora do presidente da República Jair Bolsonaro. Por meio de sua assessoria de imprensa, a rainha dos baixinhos informou nessa terça-feira (19), que jamais se recusaria a tirar foto com um admirador, declarando que ela mesma já posou ao lado de Jair Bolsonaro, mesmo fazendo oposição ao seu governo. 

O pronunciamento de Xuxa foi dado ao colunista Leo Dias do Metrópoles. No vídeo que viralizou nas redes sociais, foi possível ver o momento de desentendimento entre a apresentadora e uma fã por conta de divergências políticas. A fã identificada por Xuxa como “Tuca” se aproxima até o carro da famosa para a cumprimentar até que é repreendida: 

“Ué Tuca tu vai vir falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questionou a apresentadora veterana a sua admiradora que respondeu rispidamente: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém?”, questionou. “Eu soube que foi”, respondeu Xuxa. 

“‘Quem fala é você! Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos pessoas falando isso e eu falei ‘Bom eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite minha decisão’”, discursou a admiradora de Xuxa Meneghel. A mãe de Sasha não se deu por vencida e seguiu debatendo política com sua fã: 

Continua após a publicidade

“Mas calma, não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público”, argumentou a ex-apresentadora da Record TV fazendo referência a comunidade LGBTQIA+ onde carrega boa parte de seus admiradores e a fã então interrompeu: “Não quero nem discutir isso com você! Eu não minto, te respeito para cacet*, tu sabe disso!”, declarou a fã. 

“Mas isso é me respeitar?”, quis saber a mãe de Sasha Meneghel e a fã logo fez questão de encerrar o assunto: “Não quero, não quero Xuxa discutir sobre isso”. A repercussão das imagens nas redes sociais foi quase que imediata e apresentadora foi criticada por apoiadores ferrenhos do presidente da República. 

Em contrapartida, internautas que fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro enalteceram a suposta atitude de Xuxa Meneghel de negar foto com a admiradora bolsonarista, caso já desmentido pela própria apresentadora.