Fechar
"Eu dava em cima dele"

Xuxa revela que deu em cima de Junno Andrade quando ele estava noivo

A apresentadora entregou que deu em cima do namorado quando ele ainda estava em outro relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa participou na tarde desse domingo (19), do “Programa Eliana” no SBT. A “rainha dos baixinhos” foi uma das convidadas do quadro “Minha Mulher Que Manda” e entregou que sempre foi apaixonada pelo músico Junno Andrade, com quem namora há nove anos. A mãe de Sasha revelou ainda, que já fez seu amado passar por uma “saia justa” no passado por conta das diversas cantadas direcionadas ao músico.

Xuxa falou em tom bem-humorado, que o músico passou no “teste de fidelidade”. “Ele era noivo, mas não falava”, relembrou. Xuxa Meneghel contou ainda que já era interessada por Junno desde as primeiras participações do cantor no “Xou da Xuxa” nos anos 80. Alguns vídeos da paquera da loira com o músico na época chegaram a virar meme nas redes sociais. 

“Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele”, contou a comunicadora em bate-papo com a amiga Eliana. “Ele era noivo, mas não falava”, acabou entregando Xuxa, que afirmou ainda, que foi ela quem deu o primeiro passo para o relacionamento quando pediu o número de telefone de Junno. A apresentadora se surpreendeu ao ligar pela primeira vez e ser “dispensada” pelo músico que justificou que estava junto da filha Luana Andrade que tem atualmente 17 anos. 

“Bom que ela entendeu e gostou“, acrescentou o ator. “Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa“, se declarou Xuxa no bate-papo com Eliana no SBT. Mesmo apaixonada, Junno Andrade não escapou de um “interrogatório”, da “rainha dos baixinhos”: “Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia”, contou. 

Continua após a publicidade

Xuxa se revolta após soltura de DJ Ivis 

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao músico DJ Ivis, em outubro, após 4 meses de prisão, por ter agredido a sua ex-esposa Pamella Holanda. Na época, os vídeos que mostravam as agressões vieram a público e revoltaram muitos internautas. Após a confirmação da liberdade do músico, alguns famosos usaram suas redes sociais para comentar o assunto. 

A apresentadora Xuxa utilizou seu Instagram na época para fazer um desabafo após tomar conhecimento sobre a soltura do músico DJ Ivis. Por meio de comentários em um perfil na mesma rede social que repercutia a soltura de Ivis, a “rainha dos baixinhos” fez uma comparação entre a prisão do músico que agrediu a esposa e foi solto após quatro meses, com a de pessoas em situação de vulnerabilidade social: 

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso”, destacou Xuxa. Além da mãe de Sasha, outros famosos também se pronunciaram sobre a soltura do cantor. Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto comentou sobre o caso declarando que era uma “vergonha” o cantor estar solto, mesmo após a grande repercussão nacional do caso: 

DJ Ivis está solto mesmo com vídeos eu comprovavam a agressão física a ex-esposa: Depois a gente se pergunta pq tantas mulheres preferem não denunciar abusadores. 3 meses. Isso pq teve vídeo de espancamentos, testemunhas, repercussão nacional. Imagine os casos q não têm isso. Vergonha…”, se revoltou o influenciador digital em suas redes sociais. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff