Fechar
EVENTO ADIADO!

Xuxa se irrita após ter cruzeiro cancelado e faz desabafo

O cruzeiro da Xuxa foi cancelado devido a pandemia do coronavírus e a apresentadora publicou desabafo nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (15), para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. Isso porque, a “Rainha dos Baixinhos” precisou cancelar seu cruzeiro, planejado desde o ano passado, devido ao acréscimo do número de casos causado pela pandemia do Coronavírus. Como é sabido, com o surgimento de novas variantes, o número de casos disparou nos últimos meses. 

Xuxa compartilhou uma nota da empresa organizadora do evento dando mais detalhes sobre a decisão: “Desde a abertura de vendas das cabines embarcamos juntos num sonho que se realizaria, em dias mágicos, em alto mar numa nave flutuante, com diversos shows e atrações. Uma grande celebração da vida e de uma aniversariante muito especial que escolheu comemorar o aniversário junto com seu público”, começou dizendo a empresa em nota. 

“Desde o planejamento inicial, nos esforçamos para entregar esta magia com toda a segurança e conforto. Infelizmente, maior que nossa vontade de celebrar esse ano, é nosso desejo de que nosso público não apenas um, mais vários aniversários. Diante disso, em respeito máximo a vocês, tendo em vista o momento atual da pandemia de Covid-19 que o Brasil está passando, nos vemos forçados a adiar a realização deste sonho”, continuou. 

Logo em seguida, a empresa responsável pela realização do evento informou as fãs da apresentadora Xuxa, que todas as cabines adquiridas foram automaticamente transferidas para março de 2023 com saída do Porto de Santos. A “Promoação” ainda se colocou à disposição do público para sanar possíveis dúvidas. 

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, Xuxa lamentou o cancelamento do evento e se irritou por ter alguns eventos ainda com liberação de público; como partidas de futebol e shows musicais: “To muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não“, declarou a mãe de Sasha Meneghel.

Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”, escreveu a apresentadora. 

Nos comentários da publicação, admiradores de Xuxa lamentaram o cancelamento do evento e prestaram solidariedade a apresentadora: “Bora comemorar os 60 no navio! A ansiedade só aumenta”, escreveu um fã. “Por mais triste que eu fique com essa notícia, já tinha me programado, eu concordo com este posicionamento. Ao menos minha Cabine está garantida”, declarou outro admirador.