Fechar
VOLTOU ATRÁS

Xuxa se retrata após sugerir teste de remédios em presidiários

Xuxa se desculpa por vídeo após recomendar que detentos fossem usados em testes. Segundo a apresentadora, não quis fugir do assunto

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, causou bastante na última sexta-feira (27) com uma declaração polêmica sobre presidiários. A apresentadora recomendou que usassem detentos para testes de remédios e vacinas durante uma live no perfil da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

Em um trecho da entrevista, Xuxa diz que os presidiários pelo menos serviriam para alguma coisa: “Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas com remédios e com tudo. Aí vem o pessoal dos Direitos Humanos e dizer que não podem ser usados”.

Sobre os presidiários, Xuxa diz que se são pessoas que está provado que irão passar anos na cadeia e morrer lá, podem usar a própria vida para ajudar o próximo: “Acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”.

Com a repercussão negativa, é claro que Xuxa novamente apareceu nas redes sociais, desta vez para se desculpar com os brasileiros que se revoltaram com a declaração: “Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto que era animais, maus-tratos, e também fiz a mesma coisa. Também julguei, maltratei, usei palavras que não deveriam ter sido usadas. Então estou aqui pedindo desculpas”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: