Fechar
DESABAFOU!

Xuxa se revolta após soltura de DJ Ivis e faz desabafo

A apresentadora Xuxa usou suas redes sociais para fazer um desabafo após tomar conhecimento da soltura de DJ Ivis

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao músico DJ Ivis, na última sexta-feira (22), após 4 meses de prisão, por ter agredido a sua ex-esposa Pamella Holanda. Na época, os vídeos que mostravam as agressões vieram a público e revoltaram muitos internautas. Após a confirmação da liberdade do músico, alguns famosos usaram suas redes sociais para comentar o assunto.

A apresentadora Xuxa utilizou seu Instagram recentemente para fazer um desabafo após tomar conhecimento sobre a soltura do músico DJ Ivis. Por meio de comentários em um perfil na mesma rede social que repercutia a soltura de Ivis, a “Rainha dos Baixinhos” fez uma comparação entre a prisão do músico que agrediu a esposa e foi solto após quatro meses, com a de pessoas em situação de vulnerabilidade social:

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso”, destacou Xuxa. Além da mãe de Sasha, outros famosos também se pronunciaram sobre a soltura do cantor. Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto comentou sobre o caso declarando que era uma “vergonha” o cantor estar solto, mesmo após a grande repercussão nacional do caso:

DJ Ivis está solto mesmo com vídeos eu comprovavam a agressão física a ex-esposa: Depois a gente se pergunta pq tantas mulheres preferem não denunciar abusadores. 3 meses. Isso pq teve vídeo de espancamentos, testemunhas, repercussão nacional. Imagine os casos q não têm isso. Vergonha…”, se revoltou o influenciador digital em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Bolsonaro ironiza Xuxa

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais recentemente, para ironizar Xuxa Meneghel após a apresentadora ter feitos duras críticas a sua gestão à frente do Governo Federal. Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, a loira pediu para que apoiadores do presidente deixassem de a seguir nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de responder ao post da “Rainha dos Baixinhos”. O Chefe do Executivo deixou um comentário em um perfil no microblog nomeado de “Vida Destra” que repercutia as declarações de Meneghel: “Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, pede Xuxa no Instagram!”, dizia a página seguida pelo presidente.

O político então respondeu: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, nos comentários do post, internautas repercutiram a resposta ironica do presidente a ex-contratada da Rede Globo:

“Fatos omitidos? Meu prezado, esse é um “terreno” no qual você não fica 10 minutos em pé… Podemos começar falando da sua relação e da sua família com as milícias do Rio de Janeiro…”, argumentou um internauta. “O Brasil vivendo todo tipo de tragédia e olha com o que o presidente do país se ocupa! Bater boca na Internet! Meu Deus!”, escreveu outra internauta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff